O ranking elaborado pelo 50 Top Pizza foi anunciado nesta semana, em Nápoles (ITA), e elegeu a Bráz Quintal como melhor pizzaria do Brasil. Em anonimato, críticos avaliam os estabelecimentos considerando suas pizzas, o atendimento, a decoração e ambiente, as cartas de vinhos e de cervejas, entre outros.

A premiação escolhe anualmente as 50 melhores pizzarias italianas, além de entregar diversos prêmios especiais, como o de pizzaiolo do ano, e a seleção das melhores pizzarias de todos os continentes. Este é o primeiro ano que o guia cria uma categoria especial para avaliar as pizzarias do Brasil entre os prêmios internacionais, reconhecendo a importância do país para o mercado. O guia italiano é assinado por Barbara Guerra, Albert Sapere e Luciano Pignataro e pode ser conferido no site.

A Bráz celebra seus 21 anos de vida cada vez mais apaixonada por pizza, tal como seu público. Essa eterna paixão pelo que faz produziu suas maiores conquistas, como os prêmios importantes da imprensa – mais de 25 troféus da revista Veja e o posto entre as 10 melhores pizzas do mundo, em ranking dos jornais The Guardian e Corriere della Sera

Ao longo desse tempo, a Bráz abriu portas, acendeu fornos e virou referência em outras cidades – Campinas e Rio –, em diversos bairros paulistanos, e com roupagens distintas – com mesas ao ar livre na arborizada Bráz Quintal; cercada de espírito cantineiro modernizado na Bráz Trattoria; e na ousada Bráz Elettrica. Mas é no prato que a paixão da Bráz por pizza se realimenta. 

foto Ricardo D´Angelo

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Agenda

TETTO rooftop lounge chega à São Paulo

Luiz Felipe Bordon, Marco Bordon e Renato Kolanian Gouveia inauguram o TETTO rooftop lounge com [...]

News

5ª edição do FoodLab prepara empreendedores da área de gastronomia para o mercado

Workshop reúne profissionais da gastronomia e empreendedorismo em imersão que combina curso e mentoria para [...]

Entretenimento

Começa HOJE a maratona de shows do U2 em São Paulo

A banda irlandesa fará 4 shows no Estádio do Morumbi Após se apresentarem para milhões [...]

Travel

Cidades em SP que você precisa conhecer

Passeios radicais, calmos e de conexão com a natureza      Se você está em [...]

Revista lounge*

Reef apresenta Calendário Miss Reef 2015

Fotos clicadas no exótico México são tão belas como a misses eleitas A Reef se [...]

Portugal

Esta em Lisboa neste verão: então venha para uma tarde de ostras e vinhos de Setúbal na La Boulangerie

Prepare-se para uma experiência sensorial única em Lisboa! Neste verão, a charmosa La Boulangerie organiza [...]

Revista lounge*

Maria Paula em Saúde Por Aí, no GNT

O GNT traz diretamente da Califórnia um novo programa para a sua programação de verão. [...]

Travel

Hotel na Provence celebra os tons do verão

Enquanto o paladar aprecia um rosé, a visão se alimenta de cenários extraordinários. O verão [...]

[guest_only] [/guest_only]