Romance de estreia de Giovanna Fletcher é traduzido para o português e promete o mesmo sucesso que fez entre adolescentes do Reino Unido

Amantes de romances adolescentes já podem comemorar: Billy e Eu (Billy and Me) será traduzido para o português e chega às livrarias do Brasil no dia 10 de dezembro. Pelas mãos da Editora Phorte, o livro de estreia da jornalista Giovanna Fletcher – esposa de Tom Fletcher, da banda McFly – promete o mesmo sucesso do Reino Unido, com mais de 60 mil cópias vendidas, além de traduções para o italiano e alemão.

Billy e Eu tem como plano principal o romance de Sophie, uma menina de uma cidade pequena dos Estados Unidos e Billy, um famoso ator que se apaixona por ela. O enredo envolve o leitor nas dificuldades encontradas por Sophie em lidar com a fama de seu namorado e a vontade de ficar fora dos holofotes.

Sinopse:

Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.

Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.

Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção.

Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação?

Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.

Sobre a autora:

Giovanna Fletcher é atriz e jornalista freelancer, casada com Tom Fletcher – vocalista

da banda de pop-rock McFly. Cresceu no condado inglês de Essex com seus pais e seus dois irmãos: Giorgina, a mais velha, e Mario, o caçula. Leitora voraz desde criança, Billy e Eu é sua estreia como escritora.

Sobre a Phorte Editora

Nascida em 1996 com a missão de colaborar para o progresso da área de Saúde, editando e oferecendo ao mercado títulos assinados por renomados profissionais do segmento, se consolidou na área e abriu o leque com livros na área de Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Enfermagem. Variedades e Educação infantil são novos temas abordados recentemente. Billy e Eu é a nova aposta da editora dentro desse novo leque.

Serviço:

Billy e Eu

Phorte Editora

A partir do dia 10 de dezembro nas principais livrarias

WWW.phorte.com.br

Galeteria Assados. Junho de 2026

Cinema

Netflix: A Tripulação, drama, luxo e perigo nos céus

Na trama envolvente que mistura drama, luxo e perigo, Geeta Sethi (Tabu), Jasmine Bajwa (Kareena [...]

Gastronomia

LEILA

Leila Restaurante: A arte de receber, entre Minas, Paris e São Paulo. No coração dos [...]

Cultura

POMERODE-SC

Cultura na Praça reforça raízes alemãs em Pomerode e inspira preservação cultural pelo Brasil. No [...]

Travel

Programação Cafe de La Musique São Pedro em Janeiro

Gusttavo Lima, Haikaiss e JetLag estão entre os confirmados na programação do primeiro mês de [...]

Agenda

4ª edição dos Leilões Corsage acontecerá no hotel Unique

As peças disponíveis visam atender as últimas tendências do mercado Uma das marcas de joias [...]

Agenda

Com apoio da EDP, Festival de Fado chega a São Paulo

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, é a [...]

Revista lounge*

Vila Seu Justino arma agito para seu aniversário de 2 anos

Bar festeja sucesso com shows de Só pra Contrariar e renomados DJs O Vila Seu [...]

Revista lounge*

Prova Especial Viziane é teste de fôlego no Jockey Clube de SP

A Prova Especial Viziane, que será disputada no próximo, sábado (18/01), reunirá a “nata” dos [...]

[guest_only] [/guest_only]