Billie Eilish saiu consagrada em sua estreia no Grammy, ao vencer em cinco das seis categorias nas quais concorria. Ela recebeu os prêmios de “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Pop Vocal”, “Música do Ano” e “Artista Revelação”. Billie quebrou novos recordes ao se tornar a artista mais jovem a vencer em cinco categorias e a primeira mulher a ser premiada em todas as categorias mais importantes da noite. Seu irmão e parceiro, FINNEAS, também foi reconhecido nas categorias “Produtor do Ano – Não Clássico” e “Melhor Engenharia de Som – Não Clássico”.

Lady Gaga ainda colhe os frutos pelas canções de “Nasce Uma Estrela” e recebeu mais dois Grammy, por “Melhor Trilha Sonora Para Mídia Visual” e “Melhor Composição Para Mídia Visual”, com “I’ll Never Love Again”.

Alejandro Sanz venceu na categoria de “Melhor Álbum Pop Latino” e se consolida como o artista espanhol com mais prêmios na história, com “El Disco”. A banda Vampire Weekend recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, com “Father Of The Bride”, enquanto a cantora Esperanza Spalding foi escolhida na categoria de “Melhor Vocal de Jazz”, com “12 Little Spells”. O Chemical Brothers venceu como “Melhor Gravação de Dance”, com “Got To Keep On”, e “Melhor Álbum de Dance/Eletrônico”, com o disco “No Geography”.

A trilha sonora de “Star Wars” recebeu o prêmio de “Melhor Composição Instrumental” e Jacob Collier conquistou dois gramofones de ouro, por “Melhor Arranjo Instrumental ou A Capella” e “Melhor Arranjo Instrumental e Vocal”. Tanya Tucker venceu em “Melhor Álbum Country”, com “While I’m Livin”, e “Melhor Música Country”, com “Bring My Flowers Now”. E o prêmio de “Melhor Remix” foi concedido para Tracy Young, com o remix de “I Rise (TRACY YOUNG’S PRIDE INTRO RADIO REMIX)”, da Madonna. Na categoria “Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional”, Elvis  Costello arrematou o prêmio por “Look Now — Elvis Costello & The Imposters”.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Social

Haute traz Ludmila ao Baile da Favorita

O Baile da Favorita, tradicional festa funk itinerante da promoter Carol Sampaio – “a favorita”, [...]

News

Sergio K. e Preserv se unem para o Carnaval

Marcas distribuirão camisinhas com objetivo de conscientizar os jovens durante os dias de folia A [...]

Comportamento

O verdadeiro desafio de empreender é na realidade ser empresário

Nos últimos anos, “empreender” se tornou a palavra da moda. Envolta em glamour e sucesso, [...]

Entretenimento

Café de La Musique recebe esquenta do Winter Play

Jurerê Internacional já vai entrar no clima de um dos eventos mais esperados da temporada [...]

Dica do Chef Gastronomia Gourmet Sem categoria

TORTA TORRE TRUFADA

 Chef Andressa Schmidt  Ingredientes para massa:  720gr de farinha de trigo  720gr de açúcar refinado [...]

Gastronomia

Alimentos que ajudam no exercício e na musculatura

Queijos, frutas, carnes magras e frango A prática constante de exercícios físicos não só colabora [...]

Gourmet

Vila Butantan apresenta Vila Vibes nos dias 14 e 15 de janeiro

Evento durante todo o fim de semana conta com consultas esotéricas, foodpark e música ao [...]

Moda

SPFW

Como surgiu o São Paulo Fashion Week, história, marco e evolução da maior semana de [...]

[guest_only] [/guest_only]