• Revista lounge*

Bike Brasil Show traz novidades do setor

Esportes

Bike Brasil Show traz novidades do setor

O Festival Bike Brasil que começa nesta sexta-feira (24/08), traz uma programação variada para os amantes de bike. O maior evento de bicicletas da América Latina é dividido em duas áreas:  Bike Brasil Show – parte externa, voltada ao público geral – e Bike Brasil Expo, destinada apenas a profissionais do setor.

Nos três dias de feira, de 24 a 26 de agosto os visitantes poderão testar os melhores modelos de bikes por um trajeto de asfalto de mais de 2 quilômetros. E para quem busca um pouco mais de aventura, uma outra pista montada em pleno Jardim Botânico permitirá a realização de test ride de mountain bike.

O festival também será marcado por muita música, com a participação de três bandas no Bike Stage, e muita adrenalina. Além disso, o americano Gary Fisher, um dos criadores da mountain bike nos anos 70, irá participar de uma sessões de autógrafos.

Campeonatos

O Bike Brasil sediará o Campeonato Brasileiro de BMX SuperSpine – BSS Tour, com nomes de peso do esporte.  Além disso, a edição de 2018 será palco da 3ª etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, competição que conta pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional e faz parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020.

 

Serviço:

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
site: www.festivalbikebrasil.com.br

 

 

 

Divulgação




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Esportes

To Top