O Attivo Group, sob a liderança de Gabriel Diniz Abrão, está se preparando para ingressar no mercado norte-americano. Como empreendedor e descendente de Abílio Diniz, Gabriel planeja lançar cinco restaurantes sob a marca Su, especializados em culinária japonesa, ao longo dos próximos quatro anos na Flórida.
O cronograma de abertura inclui a inauguração em Coral Gables ainda este ano, seguida por Palm Beach e Tampa em 2026, e finalmente Orlando e Fort Lauderdale em 2027. Atualmente, o grupo já opera nove unidades no Brasil, incluindo sete restaurantes – Aima, Kitchin, Gioia, Su e La Serena – além de duas dark kitchens.
Gabriel destaca que essa expansão foi cuidadosamente planejada, com a elaboração de conceitos criteriosos e projetos arquitetônicos adaptados às particularidades de cada localidade. Além disso, ele revela estar abrindo oportunidades para novos investidores interessados em participar do crescimento do grupo, especialmente nos Estados Unidos.

Infos: @attivogroup

Galeteria Assados. Junho de 2026

Tem que ir

Sexta-feira Acontece o Luv N’Beats com Top Dj´s e atrações especiais

A quarta edição do Luv N’ Beats acontecerá no dia 10 de outubro no Espaço [...]

Revista lounge*

Projeto Crossover em Goiânia (GO)

Na ante véspera de Natal, segunda-feira, 23 de dezembro, o DJ/produtor Julio Torres e o violinista Amon [...]

News

TAP comemora 50 anos da rota Recife-Lisboa com voos diários a partir de junho

Há meio século, às 2am de 19 de abril de 1967 se iniciou ao primeiro [...]

Agenda

MÈA estreia em janeiro e leva o sabor do mediterrâneo ao Baixo Pinheiros

Comandado pelo chef-proprietário Rodrigo Kossatz, o MÈA promete se tornar um destaque gastronômico em São [...]

Gastronomia

Restaurante Azulejo, uma experiência gastronômica única

O Restaurante Azulejo foi criado com o intuito de proporcionar uma experiência gastronômica singular, onde [...]

Social

11 anos de muito sucesso

Com o apoio da Audi Breitkopf a revista lounge* promove jantar de lançamento da sua [...]

Gastronomia

Festival de carnes com show de Zeca Pagodinho

Santa Brasa reunirá 16 top chefs do Brasil, carnes nobres, música e cerveja gelada em [...]

Revista lounge*

Nixon apresenta novo relógio unissex

A Nixon traz ao Brasil o The October, novo relógio unissex da marca californiana especialista [...]

[guest_only] [/guest_only]