• Revista lounge*

Arlindo Grund dá dicas para festivais de música

Moda

Arlindo Grund dá dicas para festivais de música

Foi aberta a temporada de festivais de música! Amanhã, dia 5, já começa o Lollapalooza e as bandas e artistas renomados atraem um grande público. Para curtir da melhor forma, estar na moda e ainda sair bem nas muitas fotos que o momento pede, o look certo é imprescindível.

Boho parece ter sido a tendência preferida das fashionistas nas edições anteriores e o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund garante que esse ano não será diferente: “Com a influência dos anos 1970 na moda, os elementos do boho estão presentes nessa temporada e, por consequência, nos festivais mundo afora. Comece apostando em itens que você goste. A jaqueta pode ter franjas, a bota pode ser estilo Western. O short jeans curto e desfiado se mantém como hit”, sugere.

Para quem quer fugir do estilo, a dica é escolher peças da trend que vem ganhando força nos últimos meses. “O esportivo é a mola mestra que faz com que qualquer estilo ganhe cara de streetwear. A mistura dele com o boho pode ser uma alternativa criativa para sair do comum nas produções”, afirma Grund.

O consultor de moda lembra ainda que o conforto deve sair na frente do estilo em ocasiões como festivais em que fica-se muito tempo em pé. Pensando nisso, o apresentador indica as pochetes como item indispensável tanto pela praticidade quanto por aproveitar a volta do acessório à moda. Os lenços e turbantes como diferencial nas produções femininas e também masculinas parecem ser outra grande aposta.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top