• Revista lounge*

Argentina traz a atmosfera do País para São Paulo e mostra suas atrações turísticas no WTM Latin America 2018

Argentina traz a atmosfera do País para São Paulo e mostra suas atrações turísticas no WTM Latin America 2018

Travel

Argentina traz a atmosfera do País para São Paulo e mostra suas atrações turísticas no WTM Latin America 2018

Entre o hoje até o dia 5 de abril, além do lançamento da Temporada de Neve, o Ministro do Turismo, Gustavo Santos, destacará outros produtos e até benefícios exclusivos para brasileiros

A presença da Argentina em um grande evento de turismo realizado no Brasil é fundamental, já que é o país que leva o maior número de visitantes anualmente ao vizinho sulamericano: em 2017, desembarcaram no país 1,2 milhões de turistas brasileiros. Na edição 2018 do WTM (World Travel Market) Latin America, além de divulgar seus produtos no estande da feirao Ministério do Turismo irá realizar campanhas pela cidade de São Paulo para enfatizar a importância do público brasileiro e cativar mais e novos viajantes, especialmente para a região sul do país, que tem sido eleita como a preferida dos turistas devido às atrações em torno da neve.

 O ministro Gustavo Santos vem pessoalmente ao evento para falar com jornalistas, profissionais e promover encontros com empresas do setor. Entre os compromissos da agenda oficial, está o lançamento da Temporada de Neve 2018 do país, que será feito no MAC (Museu de Arte Contemporânea), no Parque Ibirapuera, e um anúncio importante sobre frequência de vôos e conectividade área entre os dois países.

 Ações em shopping centers da cidade levarão ao público mais informações sobre as diversas estações de esqui em diferentes regiões do país. Além do encantamento natural que a neve exerce, cada estação oferece atrações variadas, combinadas com belas paisagens naturais, como o Lago Nahuel Huapi, em Neuquén. Até transmissões ao vivo de jogos da Copa do Mundo 2018 serão realizadas de forma especial nesses locais, algo extremamente importante para brasileiros e argentinos nos meses de Junho e Julho.

 Ao lado da programação de inverno, também serão destacados programas como o Brazilian Friendly, que terá continuidade no aeroporto de Ezeiza com benefícios exclusivos para brasileiros, e a campanha AMOR, que incentiva o turismo LGBT no país. O estande da Argentina no WTMno Expo Center Norte – que tem um conceito eco-friendly, buscando diminuir o impacto ambiental produzido por eventos desse porte – contará com capacitações em destinos turísticos para profissionais do mercado de turismo eoferecerá shows de tango e chacarera, bem como degustações de seus renomados vinhos e de comidas típicas.

Mais informações sobre a participação da Argentina no WTM Latin America 2018 a seguir, com atualizações constantes:

 Estande – Expo Center Norte 

03/04

 14h: Shows, Degustações

15:00 – 16:00:  BUENOS AIRES INNOVADORA
16:00 – 17:00: DESTINO 
IGUAZÚ
17:00 – 17:30: 100 % NIEVE. 100 % BARILOCHE.
17:30 – 18:30: NIEVE EN LA RUTA DE LOS 7 LAGOS
18h: Shows, Degustações
18:30 – 19:30: 
USHUAIA – NEVE E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

04/04                     

 14h: Shows, Degustações

17:30h: Shows, Degustações

05/04

 14h: Shows, Degustações

16h: Shows, Degustações

 MAC – Museu de Arte Contemporânea
Anúncio Ministro (Temporada de Neve e Conectividade Aérea)

04/04 – 20:30h

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Travel

To Top