O tradicional Club Disco, que faz muito sucesso nas noites de São Paulo, desce a Serra para mais uma temporada, e a partir do dia 18 de outubro, traz muitas novidades para o público e vai funcionar como um sunset, começando às 15 horas e entrando pela madrugada. Nessa primeira noite os DJ´s Edu Poppo e Luísa Viscardi, vão comandar as pick ups.

Instalado em um ponto especial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, a Disco Guarujá passou por uma reforma e construiu um enorme deck de madeira com 200 m2, que proporciona ao público um lindo visual do mar e da praia da Enseada. Outra mudança, é que o club vai contar com duas pistas e diversos bangalôs para maior conforto dos clientes.

Além de um cardápio com drinks especiais, comandado pelo conhecido barman Derivan, os apreciadores da culinária japonesa vão poder apreciar as delicias do Yabany, que estará dentro da Disco Guarujá e vai oferecer diversas opções no cardápio.

Durante a toda a temporada 2014/2015 o line up estará recheado de Top DJ´s, e com muitas festas e noites especiais sob o comando dos sócios Fabio Fronterotta, Kako Perroy, Eduardo Poppo, Marcos Mion, Michel Saad, Marcos Campos, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Rico Mansur.

IMG_1979 IMG_1980 IMG_1981 IMG_1982

Serviços:

Endereço: Av. Miguel Estefano, 1001 – Guarujá – SP
Telefone: (11) 3078-0404
Valores: Entre R$ 60,00 e 200,00

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Festa no Le Club 300 marca abertura da We love POA

Na última semana, o Le Club 300 recebeu um evento só para convidados que marcou [...]

Tem que ir

Segunda Edição da festa Sweet Deep traz Renato Ratier e Eelekfantz

O line up da festa, que acontece no Brooklin, ainda tem Rodrigo Ferrari, Gui Guerreiros, [...]

News

OMEGA abre sua mais nova boutique em Mônaco

Desde a sua criação em 1848, a empresa tem se dedicado à inovação, precisão, design [...]

Gourmet Revista lounge*

Apéritif à La française chega a São Paulo

Entre 12 e 23 de junho, São Paulo recebe a primeira edição do circuito gastronômica [...]

Entretenimento Gastronomia

Feijoada lounge*

Feijoda de São Paulo A lounge* apresenta  mais um badalado almoço  na cidade. Com muito [...]

Moda

Tendência Coturno! Saiba como utilizar o calçado em dias mais quentes

  Engana-se quem acredita que não é possível utilizar botas em dias mais quentes. O [...]

Moda

DIESEL JK IGUATEMI

DIESEL REABRE SUA LOJA NO JK IGUATEMI. Design industrial, inovação e atitude marcam o novo [...]

Revista lounge*

Confira a programação do Skol Beats Factory

Entre os dias 11 e 15 de junho, o Skol Beats Factory recebe atrações como [...]

[guest_only] [/guest_only]