• Revista lounge*

Agenda

AME Club recebe pela 2ª vez projeto UNITY

Pela segunda vez consecutiva no AME Club, os maiores DJs e todo mercado da música eletrônica nacional se unem para essa iniciativa de solidariedade e amor ao próximo. Como o próprio nome revela, a união é a base que define essa causa, que usa a música como um meio de conexão com a nossa essência, na intenção de expandir o amor, a compaixão e a consciência de que sozinhos não fazemos nada, mas juntos, podemos ser muito melhores.

Amanhã (30) o AME Club recebe JUNIOR_C, um dos idealizadores desta iniciativa e que recentemente enfrentou uma dura luta contra o câncer, e todos seus amigos para celebrar a vida. Com o lema “A cura de um é a cura de todos”, o evento doará 100% dos lucros para ajudar pacientes carentes nos custos de tratamento contra essa terrível doença.

Para embalar o som, o AME Club apresenta Anderson Noise, Blancah, Boghosian, Dashdot, Edu Poppo, Fabrício Peçanha, Gabe, HNQO, DJ Murphy, Rodrigo Ferrari e After Hours by Renato Ratier. Um time de DJs e produtores brasileiros de alto calibre que prometem uma noite muito especial e emocionante!

“Eu sempre acreditei que a música conecta as pessoas, mas eu nunca imaginei que a minha história pudesse se tornar a nossa conexão com algo muito maior. Uma força que não vemos e nem escutamos, mas que de alguma forma todos nós sentimos. Estamos todos interconectados. Todos dependem de todos, a dor de um é a dor de todos, e portanto, a cura de um é a cura de todos” , revela  Junior_C.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top