• Revista lounge*

Living

Algarve, morar no paraíso

Garvetur

já comercializou 30% do empreendimento exclusivo Dom Pedro Residences

 

As vendas efetuadas no condomínio privado Dom Pedro Residences, com o empreendimento em planta, representam um volume de negócios superior a 22.000.000€ e está previsto o início da construção da fase I, no primeiro trimestre de 2021.
Situado na frente de mar junto ao passadiço que liga Vilamoura a Quarteira, o empreendimento Dom Pedro Residences está a ter “uma notável recetividade por parte dos investidores, tendo em conta a atual conjuntura”, assegura o administrador da Garvetur. Reinaldo Teixeira recorda que este ativo do portefólio da mediadora “devido às suas características distintivas, a sua comercialização tem sido realizada em prazos inferiores à média do escoamento do mercado.
O início da construção no início de 2021, cumprindo o calendário anunciado pelos promotores desde a primeira hora, é um sinal muito positivo”, adianta.
Dada a inexistência de um outro produto imobiliário com exposição em frente de mar, na nova área de expansão de Vilamoura e com as características arquitetónicas apresentadas pelo Dom Pedro Residences, o projeto oferece um enorme potencial para exploração turística com boa rentabilidade.
Na área envolvente os proprietários encontram praia, o mercado e comércio, restauração e o novo Passeio das Dunas, que bordeja a praia cujo areal se prolonga entre Vilamoura e Quarteira. Valências que se associam à proximidade a todas as infraestruturas de Vilamoura, desde a Marina até aos melhores campos de golfe da Europa.
Vão ainda beneficiar de condições especiais no universo da oferta Dom Pedro, designadamente descontos nos campos de golfe da Dom Pedro Hotels & Golf Collection, em todos os tratamentos nos SPA, bem como numa vasta gama de outros serviços.
A construção vai iniciar-se pelo lote 6, que terá 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101m2 e os 231m2, numa oferta chave-na-mão com mobiliário e equipamentos de luxo. O lote contíguo será destinado a comércio e serviços, nomeadamente zona lounge, ginásio, wellness center, restaurante & bar e lojas.

Informações:

@garveturproperties
@wrinvestments
@europe_summer_week 

 

Siga:

@revistaloungebr
#SaoPauloaMelhorCidadedoMundo

Baixe nosso APP:   Revista lounge*.                 –              Google Play e Apple Store

 

 

 

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Living

Recentes

News

Carlo´s Bakery – Anália Franco

By 13 de janeiro de 2021

Gastronomia

São Paulo é vegetariana

By 12 de janeiro de 2021

Destaque

Elon Musk, fortuna de U$ 191 bilhões

By 8 de janeiro de 2021

Living

Algarve, morar no paraíso

By 7 de janeiro de 2021

Gastronomia

Vista Ibirapuera

By 6 de janeiro de 2021
To Top