• Revista lounge*

Agenda

Agenda lounge* fim de semana

O fim de semana chegou.  Aproveite a nossa seleção com o melhor da programação cultural, bares e baladas.


Festival de Saquerita

Promovido pelo Akbar, o festival traz versões da bebida com três opções de frutas,  como limão abacaxi ou morango. Para animar, os DJs Zhenna e Sandrinho, tocam sucessos dos anos 80, 90 e 2000, enquanto Os Almeidas ensinam as coreografias da época.

R. Inácio Pereira da Rocha, 109 – Pinheiros – SP


Espaço 13

Coquetelaria, barbearia e tatuagem, em um só lugar? Pois bem, o Espaço 13 no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, oferece tudo isso e mais um pouco. No bar, destaque para a carta de drinks que conta com criações inspiradas em doces italianos e nas referências italianas do bairro.

R. 13 de Maio, 798 – Bixiga – SP

 

Sábado


Salão do Automóvel de São Paulo

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel, acontece até o dia 18/11 no São Paulo Expo.  Para os amantes das supermáquinas, o evento conta com mais de  500 veículos expostos, além de várias atrações voltadas para o universo automobilístico.

Para mais informações, acesse: https://www.salaodoautomovel.com.br/

Parrilada na Luz, Câmera, Burger

O ‘LCB DAY – Brasa’ marca a inauguração da parrilla da casa, neste sábado (08), com muito churrasco e  música ao vivo, com a banda Folk it All.

Sob o comando dos churrasqueiros Fernando Rodrigues e Adriano Pedro, o evento conta com diversos tipos de carnes, que estarão a venda em porções de 200 gramas, por preços entre R$30 e R$45, e com até dois acompanhamentos

R. Caravelas, 339 – Vila Mariana – São Paulo | horário: 12H00 às 18H00


Cinema, vinho e degustação às cegas

O evento Degustando Histórias, acontece neste sábado (10) na House of Wine do Shopping Barra Point, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A programação começa uma sessão especial do filme Um Bom Ano, com o ator Russel Crowe, no Cine Casal. Após a exibição do longa, será realizado uma apresentação da sommelière profissional, Márcia Anholeti, falando sobre a safra e vinícolas francesas com foco nas regiões de Provença e Rhone. Para completar, uma  dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de vinhos franceses.

Para mais informações, acesse aqui

Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca – RJ  | Horário: 15h45 às 19h

Bloco de Carnaval,  Tome Conta de Mim

O esquenta de Carnaval em pleno mês de novembro fica por conta do Bloco Tome Conta de Mim. A concentração, no Centro do Rio de Janeiro, começa a partir das 18hs com o Axé, estandarte musical do bloco, acompanhado dos instrumentistas Marcelo Cebukin, Tatyane Meyer e Santiago. No som, DJ Silvio Maranhão (RJ) como convidado e os residentes DJ Vinícius Yamada, DJ Douglas Silva (SP),  EletroAfroBikeBananoBike com os mashups do Rapha Bertazi.

Largo do Boi Tolo – R. do Mercado, 23 – Centro – Rio de Janeiro | Horário: 18H00 | Entrada gratuita

B-Day The Sailor

O The Sailor Pub comemora seu sétimo aniversário, neste sábado (10), com muita animação. Abrindo os trabalhos, a casa oferece double Aperol Spritz, das 20h às 21h.  Para animar a super festa B-Day The Sailor: Ale Chris, banda Overnan e o rock star Supla e a sua banda. E no Jim Roof Club, uma maratona de house music com os DJs Padovan, Louder, Escape, Nassi e Dead Line.

Av. Brig. Faria Lima, 2776 – Jardim Paulistano – SP

Exposição Marcos Amaro

A nova série do artista Marcos Amaro, Aquilo que resta, está em cartaz na Luis Maluf Art Gallery, até o dia 08 de dezembro. Com curadoria de Marcus de Lontra Costa, a mostra apresenta um recorte inédito de 11 trabalhos em que explora diferentes substâncias. Óleos, gorduras, betumes sobre chapas, latarias e fuselagens são combinados de modo a sugerir uma pintura matérica, que caminha entre o bidimensional e o tridimensional.

Peixoto Gomide, 1887- SP | Horários: terça a sexta, 11h às 20h e sábado, 11 às 18h


Domingo com Arte

Neste domingo (11), o Museu Casa de Portinari, transforma sua esplanada em um local onde os artistas podem criar e expor suas obras, em interação direta com o público. O Domingo com Arte faz parte da programação mensal do museu, começa às 10h00 e é gratuito. Além de acompanhar o trabalho dos artistas plásticos e desenhistas de perto, a população poderá também visitar o Museu Casa de Portinari, aberto aos domingos das 09h00 às 18h00.

Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP | Horário: das 10h00 às 16h00

 

foto: freepik




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

To Top