Na noite de ontem, os sócios das agências Haute e Fishfire receberam amigos e parceiros na UMA Casa para lançar oficialmente a nova holding de entretenimento UMAUMA.
Fruto da fusão das duas consagradas agências paulistanas, o grupo promete entregar soluções de ponta a ponta para o mercado de eventos corporativos e continuar crescendo com seus selos de festas para o público final. A holding é formada por outras agências, também ligadas a eventos, e se posiciona comouma das maiores do segmento do Brasil.
Entre os presentes, André Diniz, Guilhermina Guinle, André Clemente, Bruno Siqueira, DJ Marcelo Botelho, Renata Meirelles, além de todos os sócios da nova holding: Bruno Dias, Felipe Aversa, Guga Guizelini, Dado Rieiro, Guilherme Teixeira, Pedro Brasun, Lourenço Braga, Pierre Grego e Fábio di Gregório, que curtiram a noite ao som do grupo de pagode “Os de Paula” e se deliciaram com hambúrgueres da casa de carnes Carbone.





































Lifestyle
Lifestyle
Veterinário dá dicas para amenizar o medo de fogos de artifício do seu pet
Saiba como proteger seu bichinho do barulho A queima de fogos é o ápice do Réveillon, um espetáculo de cores e formas que encanta. [...]
News
Revista lounge*
News Revista lounge*
Brazil by USA
BRAZIL BY USA! As executivas Bruna Maccari e Paula Maccari, que residem nos Estados [...]
Tem que ir
Tem que ir
Festa Baile dos Solteiros, com Buchecha
Para todos aqueles que nos últimos dois anos morreram de saudade das épicas festas da [...]
Tem que ir
Tem que ir
São Paulo recebe o maior evento do país de Soul Music
No dia 15 de agosto, no Paços das Artes, em São Paulo, a partir das [...]
Tem que ir
Tem que ir
Buchecha agita segunda edição da festa #CAZAMIGA
Com número limitado de ingressos à venda, a #CAZAMIGA acontece sexta-feira, dia 26 de fevereiro, [...]
Tem que ir
Tem que ir
Festa High Prana acontece em São Paulo dia 17 de julho
A segunda edição do evento terá o DJ Dre Guazzelli, meditação, alimentação saudável e palestra [...]
Agenda
Agenda
Quinta também é dia de agenda na lounge*! Confira a programação de hoje
O final de semana está quase chegando, mas hoje já é dia de se divertir [...]
Business
Business
CONFRA DO JACOB
Segunda edição de 2025 da Confraria do Jacob reúne convidados no Dalmo Bárbaro, nos Jardins [...]