#HoyTiene e TNT juntos
Agência #HoyTiene e a TNT Energy Drink, patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari, transformam casa de eventos em uma grande oficina para sua Gringaiada#2. Com direto a elevadores automotivos e carros esportivos espalhados pelo local, a festa garante animação e qualidade no serviço, assim como foi sua primeira edição. Sábado dia 08 de novembro, a partir das 23h, aproveitando o final de semana da Fórmula 1 no Brasil, o label volta para o calendário da agência com animação do Zé Pedro, nomeado DJ residente da marca, que ainda receberá convidados como Leo Cury, Beto Chuquer, Rafael Diefentaler e Marcelo Botelho no comando das pick ups.
O espaço tem uma ampla área externa, onde será montado um lounge com do The Meatball House e seu meatballtruck, único food truck de meatballs, que conta também com diferentes sabores de burgers para os convidados.
Após agitar o Estádio do Morumbi na abertura do campeonato mundial de futebol, os sócios Juliano Libman, Luiz Restiffe e Enrico Célico se unem ao TNT, legitimo energético da Ferrari, a fim de movimentar a programação de estrangeiros e brasileiros que estarão em São Paulo prestigiando a F1 e também no badalado SPFW.
Serviço:
Festa Gringaiada #2 – idealização #HoyTiene
Local: Rua Texas, 235 – Brooklin
Dia: sábado – 08 de novembro de 2014
Horário: a partir das 23h
Atrações:
♪ DJ Zé Pedro – residente da Gringaiada
♪ Beto Chuquer
♪ Rafael Diefentaler
♪ Marcelo Botelho
♪ Leo Cury
Valores:
A partir de – 80 F / 100 M
Vendas:
Ponto online: app Sem Hora
Formas de pagamento: dinheiro / Visa / Mastercard
Com estacionamento – R$40
Capacidade: 1000 pessoas
Instagram: @hoytiene
Facebook: https://www.facebook.com/
Contato: 3034.2883

Evento
Evento
Marinho Sea Food, a escolha definitiva em culinária japonesa para eventos sofisticados
O Marinho Sea Food é a escolha definitiva quando se trata de culinária japonesa para [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Sobrancelhas Perfeitas
A lounge* sabe o valor que existe por traz de um olhar feminino marcante e [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Coleção masculina de verão da Colcci
Preocupada com as tendências do próximo verão, a Colcci acaba de lançar a sua nova [...]
Social
Social
Sábados na Disco
A Disco Guarujá contou com mais um sábado(15) movimentado com muita gente bonita e a [...]
Nota
Nota
Lançamento da revista lounge* edição 77
Acontece nesta quarta-feira (17/10), o lançamento da edição 77 da revista lounge*. No coquetel, convidados [...]
Sem categoria
Sem categoria
Ostra Day: Uma celebração única de sabores no restaurante Feiticeiro do Norte
Para aqueles apaixonados por frutos do mar e pela refinada culinária mediterrânea, o Restaurante Feiticeiro [...]
Social
Social
Clubinho Los Gringos em São Paulo
No último sábado (14) com o apoio das marcas Mercedes-Benz e Allianz Seguradora, as agências [...]
Travel
Travel
Um respiro: Penha Longa Resort
Hoje a lounge* te leva para conhecer o Penha Longa Resort, localizado em plena Reserva [...]