Principal evento da coquetelaria mundial aconteceu nos bares, e-commerces e delivery, de 13 e 19 de setembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

 

Campari, uma das maiores empresas de bebidas destiladas premium do mundo, promoveu a campanha global que celebra toda a tradição e autenticidade do Negroni, um clássico drink italiano, que não existe sem Campari.

Para amplificar ainda mais a campanha, foram realizadas ações de marketing e relações públicas com influenciadores e ações nos pontos de venda. Em São Paulo, a Campari ergueu um “QG” especial para a ocasião, a Stazione Campari, ponto na Avenida Faria Lima será sede de pequenos encontros e workshops de mixologia, com bartenders renomados.

 

Entre os principais bares participantes da edição, estão: Cauli, Café Hotel, Guarita e Tuy Bar 

Confira as fotos:

 

 

 

Informações:

@camparibrasil

Siga:

@revistaloungebr
#saopauloamelhorcidadedomundo

Baixe nosso APP:   Revista lounge*               –           Apple Store e Google Play

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

São Paulo a Melhor Cidade do Mundo

Ivete Sangalo transforma São Paulo em um oceano de alegria e reafirma seu status como o maior fenômeno popular da música brasileira.

Há artistas que sobem ao palco. Outros, simplesmente transformam cidades inteiras em espetáculos vivos. Ivete [...]

Agenda

Bourbon Street: 26 anos com Alex Albino & The Flamingo Flames

O Bourbon Street Music Club comemora hoje (14) 26 anos. A casa é reconhecida internacionalmente [...]

Travel

Patacho

Samba Pa Ti: um refúgio exclusivo na paradisíaca Praia do Patacho – Escondida entre os [...]

Beleza

5 procedimentos estéticos para fazer antes do casamento

Tradicionalmente, maio é o mês das noivas. Além das milhares de tarefas que precisam ser [...]

Social

Fica Comigo no Café de la Musique Beach Club São Pedro

Aconteceu no dia 15, no Café de la Musique Beach Club São Pedro, a festa [...]

Social

O RP’s Ninja e Lipe promovem Sunset no badalado Café de Lá Musique em São Paulo

Ontem, o renomado restaurante Cafe de La Musique, em São Paulo, foi palco de um [...]

Entrevista

Dr. Rigel Godinho: desafios e conquistas tornam a carreira médica especial

Médico por profissão e de coração, Rigel Godinho (34) teve como inspiração o seu pai, [...]

Social

Sábado agitado no restaurante Feiticeiro do Norte na Vila Nova em São Paulo

Na atmosfera acolhedora da Vila Nova Conceição, o restaurante Feiticeiro do Norte sediou, neste último [...]

[guest_only] [/guest_only]