• Revista lounge*

Revista lounge*

2ª edição da Casa Sephora reúne cerca de 1400 pessoas e 20 marcas em quatro dias de evento

2ª edição da Casa Sephora reúne cerca de 1400 pessoas e 20 marcas em quatro dias de evento

Social

2ª edição da Casa Sephora reúne cerca de 1400 pessoas e 20 marcas em quatro dias de evento

evento ocorreu de 22 a 25 de março em São Paulo, e proporcionou experiências interativas aos convidados

Depois do Rio de Janeiro foi a vez da capital paulista receber a Casa Sephora. A 2ª edição do evento ocorreu de 22 a 25 de março, em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibilizou nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos 1400 convidados que passaram pelo evento.

No primeiro dia, a festa de inauguração da Casa foi realizada com show de abertura da cantora Ludmilla que, adepta a constante mudança de cabelos, estreou seus novos dreads, na cor natural. A carioca foi prestigiada no evento por famosos como Giovanna Lancellotti, Rodrigo Simas, Carol Marra, entre outros globais, e aproveitou para contar sobre a gravação de sua nova música, “Não Encosta no Meu Namorado”, em parceria com Kondzilla: “Não ia ser música de trabalho, mas bombou tanto que as pessoas insistiram para eu fazer o clipe, então vou fazer”.

Ao longo dos outros três dias de evento, muitos convidados, entre famosos, foram fazer o cabelo, conhecer as novidades de beleza apresentadas ali em primeiríssima mão e vivenciar as ativações das mais de 20 marcas presentes na Casa Sephora. Alguns nomes que passaram por lá são Gabriela Pugliesi com o marido Erasmo, Ricardo Tozzi – que contou empolgado sobre o primeiro vilão que vivenciará na carreira, na novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo, Isabella Santoni, Mariana D’Ávila – namorada do ator Caio Castro –, Letícia Birk, Ellen Jabour, o casal de ex-BBBs Fran e Diego Grossi, entre outras personalidades e influenciadores digitais de peso.

A iniciativa exclusiva da Sephora Brasil tem o objetivo de trazer experiências interativas e momentos inesquecíveis com total sinergia ao DNA da empresa, que se define como muito mais do que apenas um varejo, mas sim um espaço de entretenimento, sempre em busca de inovação e do atendimento aos desejos dos consumidores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top