• Revista lounge*

Bem Estar

21ª edição do Spa Week: aproveite e relaxe

Para quem precisa de uma pausa para relaxar e se sentir revigorado, vem aí a 21ª edição do Spa Week. O evento, projetado para promover a harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente, acontece entre os dias 5 e 19 de outubro simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Durante 15 dias, o Spa Week oferece tratamentos estéticos, terapêuticos e para relaxamento com preços exclusivos de R$ 95 e R$ 185, configurando uma média de 25% de desconto do preço regular. Esta edição também traz o delivery de massagem, uma novidade para quem busca mais comodidade ou para quem tem mobilidade reduzida.

A famosa frase “corpo são, mente sã” nos confirma que a saúde física e mental andam juntas e estão ligadas. Contudo, o equilíbrio entre elas, quando alterado pelo estresse, tensões e maus hábitos, pode ser afetado, provocando instabilidades. Ao desacelerar permitimo-nos perceber que a vida não é feita do “aqui e agora” e que precisamos tentar o equilíbrio de dentro para fora.

“O Spa Week tem a função de promover o cuidado com o corpo e a mente, incentivando a pausa na nossa rotina estressante . Com valores acessíveis, esperamos disseminar serviços e tratamentos de saúde alternativos, além de introduzir práticas saudáveis para o dia-a-dia das pessoas. É a hora de parar e priorizar o bem-estar pessoal.” diz Elaine Vieira, Coordenadora Geral do Spa Week. Confira os estabelecimentos participantes e outras informações no site www.spaweek.com.br.

Foto do Spa L’Occitane en Provence




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bem Estar

Recentes

News

Dom Pedro Digital Meeting

By 21 de setembro de 2020

Dicas

Quer ter saúde financeira…!!!

By 20 de setembro de 2020

Gastronomia

Almoço lounge* com happy hour no Ladrillo

By 19 de setembro de 2020

Lifestyle

Hard Rock Hotel

By 15 de setembro de 2020

Entertainment

Birthday Gi Ramos

By 13 de setembro de 2020
To Top