No pré-carnaval de São Paulo, o bloco Ilariê fez sua estreia com uma homenagem emocionante à icônica Xuxa Meneguel. Idealizado pelo entusiasta e relações públicas Diego Rodrigues, conhecido por sua versão da “Xuxa da diversidade”, o bloco reuniu um time de fashionistas e personalidades do mundo da moda.

O desfile em Pinheiros, na praça Omaguas, contou com a presença de figuras conhecidas como Isabel Hickman, Amanda Welsh, Fernanda Liz, Edu Hyde, entre outros, que se transformaram em paquitas e paquitos, revivendo a nostalgia da infância. Destaque para a construção da icônica nave X, trazendo uma mensagem de esperança para um futuro melhor, conforme Diego explica.

A energia contagiante do bloco contou com um espetáculo animado, repleto de coreografias das paquitas e sucessos da rainha dos baixinhos, culminando em uma emocionante apresentação de “Lua de Cristal”. O evento proporcionou diversão para todas as idades, com gincanas para as crianças, brindes da Mimo Toys e gibis da Turma da Mônica, além de sorvetes refrescantes da Baccio de Latte.

A Xuxa da diversidade, representada por Diego e sua equipe, planeja levar o Bloco Ilariê para uma participação especial no carnaval do Rio de Janeiro em 11/02. Aguardemos mais surpresas e momentos encantadores desse tributo festivo à rainha dos baixinhos!

Infos: @blocoilarie @dierodrigues