• Revista lounge*

Revista lounge*

World Class Cocktail Festival destaca a coquetelaria clássica

Agenda

World Class Cocktail Festival destaca a coquetelaria clássica

Uma ode ao clássico. Este é o mood das misturas entre os drinks das marcas Tanqueray Nº Ten, Johnnie Walker Gold Label e Ketel One para promover a 4ª edição do World Class Cocktail Festival, que acontece até o dia 22 de dezembro, em bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a um preço especial de R$ 29,90.

Entusiastas da coquetelaria terão a oportunidade de aguçar seus paladares com sabores e texturas clássicas; além de experimentar versões de grandes clássicos assinados por bartenders renomados como Márcio Silva do Guilhotina, Jean Ponce do Guarita e Gabriel Santana do Benzina, atual campeão da etapa brasileira do World Class Competition. Doze drinks fazem parte do cardápio do World Class Cocktail Festival, como Martini, Old Fashioned, Penicilin, Blood and Sand, Gold & Sour, entre outros, além da iguaria da coquetelaria clássica brasileira como Rabo de Galo.  

“O universo da coquetelaria é encantador e o consumidor brasileiro demonstra bastante interesse em conhecer mais sobre a cultura de coquetéis e apreciar um bom drink. Além de atrair o público entusiasta da coquetelaria, esta edição do World Class Cocktail Festival tem como objetivo apresentar uma experiência completa baseada em coquetéis clássicos, o que nos permite aproximar e desenvolver a coquetelaria em nosso país junto a clientes, parceiros e público final”, pontua Guilherme Martins, Diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo. Veja lista completa de bares participantes no TheBar.com

foto: Ali Karakas 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

Bem Estar

Confira 10 dicas de detox pós-Carnaval

By 26 de fevereiro de 2020

Carnaval

Hoje rola a festa Parkinho na Milk Club

By 25 de fevereiro de 2020

Carnaval

Ammo terá Baile da Praia

By 25 de fevereiro de 2020
To Top