• Revista lounge*

Revista lounge*

Wickbold Expõe na Concept Store da BMW, em Paris

Culture

Wickbold Expõe na Concept Store da BMW, em Paris

Alguns trabalhos do fotógrafo Gabriel Wickbold estarão expostos em Paris até quinta-feira (14) pela primeira vez. Homenageado pela BMW, o brasileiro tem obras das séries I am Light, Naïve, I am online e Sexual Colors expostas na concept store da montadora alemã em Paris durante a semana da abertura da Paris Photo, a maior feira de fotografia do planeta.

Gabriel Wickbold está entre os maiores talentos da cena artística brasileira. Com efeito visual de altíssima performance e cores extravagantes, seu trabalho explora a complexidade da experiência humana ao misturar fantasia e realidade de um modo que a fotografia tradicional não consegue. Seu discurso artístico, carregado de temáticas e questionamentos, fala sobre o corpo, a natureza, o envelhecimento, a conectividade e a luz de um modo divertido.

Pop na veia, fácil de entender e agradável para vários públicos. Desfrutando do reconhecimento crítico e comercial alcançado nos últimos anos, o artista e galerista teve este ano sua arte exibida internacionalmente em exposições individuais em Lisboa e Londres, e na Xposure, uma das maiores feiras de fotografia do mundo, realizada nos Emirados Árabes Unidos, onde ele foi um dos homenageados e conquistou definitivamente o respeito da crítica mundial.

Para coroar esse ano maravilhoso, Gabriel Wickbold ainda lançou seu primeiro livro, uma retrospectiva de sua trajetória como artista, e firmou uma parceria com a BMW amparada em três pilares: tecnologia, inovação e arte – uma aliança que promete refletir um Brasil que dá certo.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Culture

To Top