• Revista lounge*

Culture

Wickbold Expõe na Concept Store da BMW, em Paris

Alguns trabalhos do fotógrafo Gabriel Wickbold estarão expostos em Paris até quinta-feira (14) pela primeira vez. Homenageado pela BMW, o brasileiro tem obras das séries I am Light, Naïve, I am online e Sexual Colors expostas na concept store da montadora alemã em Paris durante a semana da abertura da Paris Photo, a maior feira de fotografia do planeta.

Gabriel Wickbold está entre os maiores talentos da cena artística brasileira. Com efeito visual de altíssima performance e cores extravagantes, seu trabalho explora a complexidade da experiência humana ao misturar fantasia e realidade de um modo que a fotografia tradicional não consegue. Seu discurso artístico, carregado de temáticas e questionamentos, fala sobre o corpo, a natureza, o envelhecimento, a conectividade e a luz de um modo divertido.

Pop na veia, fácil de entender e agradável para vários públicos. Desfrutando do reconhecimento crítico e comercial alcançado nos últimos anos, o artista e galerista teve este ano sua arte exibida internacionalmente em exposições individuais em Lisboa e Londres, e na Xposure, uma das maiores feiras de fotografia do mundo, realizada nos Emirados Árabes Unidos, onde ele foi um dos homenageados e conquistou definitivamente o respeito da crítica mundial.

Para coroar esse ano maravilhoso, Gabriel Wickbold ainda lançou seu primeiro livro, uma retrospectiva de sua trajetória como artista, e firmou uma parceria com a BMW amparada em três pilares: tecnologia, inovação e arte – uma aliança que promete refletir um Brasil que dá certo.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Culture

Recentes

Saúde

Dentística: estética odontológica

By 1 de junho de 2020

Travel

VIP Picoas Lisboa

By 29 de Maio de 2020

#TBTlounge*

Paradise Weekend, 2012

By 28 de Maio de 2020

Você Chef

Delicia portuguesa

By 27 de Maio de 2020
To Top