Web série inédita com Gabriel Medina

Em comemoração ao ouro de Italo Ferreira em Tóquio nessa madrugada, a lounge* separou essa incrível dica para os amantes de esporte!

“Qual é sua onda perfeita? Passar mais tempo perto da natureza, dos amigos e da família, relaxar?” Esse é o tema da websérie “Onda Perfeita”, que estreia no canal de YouTube oficial de Corona no Brasil. A produção foi gravada pela cerveja Corona em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o atual número 1 do mundo cresceu e aprendeu a surfar. 

Com entrevistas dentro e fora do mar, Medina recebeu amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo surf.

A primeira convidada é a esposa Yasmin Brunet, com quem ele fala sobre a rotina morando na praia e compartilha pensamentos e aspirações sobre seu novo momento de vida. Além disso, o público também poderá ver um pouco mais da intimidade do casal e conhecer um lado mais amoroso de Medina ao qual poucos têm acesso. “Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu tô vivendo um lado mais ser humano que eu tô conhecendo agora. É legal te ter do meu lado”, se declara. “Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim – estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar”, complementa o surfista. No primeiro episódio, ele ainda confessa: “Um dia eu quero ser pai”.

“Onda perfeita é ser você. Sem desculpas, sem fingir ser outra coisa, sem tentar ser aceito por alguém, falar realmente o que você pensa, agir do jeito que você acha certo. Viver a sua vida e nisso você vai encontrar a pessoa certa e o amor”, responde Yasmin. 

“Onda Perfeita” é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca de cerveja para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. O bicampeão mundial é patrocinado pela Corona desde 2018. São três episódios – o primeiro já está no ar e os próximos serão publicados nos dias 29 de julho e 05 de agosto. Depois de Yasmin, quem participa dos bate-papos são o ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o free surfer Pedro Scooby.

Confira o primeiro episódio:

YouTube player

 

Siga:

@revistaloungebr
#saopauloamelhorcidadedomundo

Baixe nosso APP:   Revista lounge*               –           Apple Store e Google Play

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Sem categoria

Uma nova filosofia, num lugar já conceituado!

No ritmo de se reinventar, o Grupo Novo Brasil revitaliza e transforma o espaço onde [...]

Business

EXPO FAVELA 2025

EXPO FAVELA INNOVATION 2025: O ENCONTRO QUE CONECTA TALENTO PERIFÉRICO, NEGÓCIOS E INOVAÇÃO EM SÃO [...]

Nota

Lançamento revista lounge* edição #78 Especial de aniversário

Acontece nesta terça-feira (22/01) a festa de lançamento da revista lounge* ed. #78  especial 16 [...]

Moda

A estilista Helena Caio, especializada em roupas de couro, colabora e lança coleção em parceria com Amir Slama

Evento acontece hoje na Oscar Freire Hoje, Amir Slama e Helena Caio pilotam o lançamento [...]

Business

Música, inovação e negócios, a trajetória da Be On Entertainment no mercado eletrônico.

Com eventos de alto nível, a Be On Entertainment reafirma o Brasil como palco da [...]

Revista lounge*

Oceania Cruises oferece cruzeiros para o carnaval

A Qualitours Cruises & Tours promove saídas exclusivas para Nova Zelândia, Caribe e América do [...]

Moda

Fashion lounge*

“O reconhecimento da imagem como tal é um dado imediato do senso íntimo”. Essas são [...]

Revista lounge*

O melhor de São Paulo em um único aplicativo

Já imaginou como seria fácil ter todos os melhores pontos de São Paulo como, por [...]

[guest_only] [/guest_only]