• Revista lounge*

Revista lounge*

TODODOMINGO Musical recebe festas pré-carnavalesca

Música

TODODOMINGO Musical recebe festas pré-carnavalesca

Nos próximos domingos,  a Casa das Caldeiras entra no ritmo do confete e serpentina, recendo as três principais festas que irão agitar o Pré-Carnaval em São Paulo: Calefação Tropicaos, Festa Pardieiro e Picco à Brasileira.

Abrindo a programação, no domingo (10/02) das 15h à 23h, a Calefação Tropicaos contará com a discotecagem de Pita Uchôa, Dj PG, Dj Grace Kelly, Dj Simoníssima, Dj Igor, Dj MISTA LUBA (Dj do Rincón Sapiência), apresentação do Bloco Arrianu Suassunga, além de uma Feira Cultural e Gastronomia.

No domingo seguinte (17/02), quem ocupa a Casa das Caldeiras a partir de 15h, é a festa Pardieiro junto com o Bloco Lua Vai. Entre as atrações estão Dj Muralha (Dj da Elza Soares), Samuel De Assis (Baile da Massa Real), Lia Macedo, o DJ residente Leandro Pardí, show com o Grupo Samba da Brisa, festa je TREME mon amour, além de um espaço para Karaokê, Shiatsu, Tarot, Feira de brechós e fantasias, Gastronomia, Flash Tattoo e Maquiagem de Carnaval.

E no domingo (24/02) que antecede o Carnaval, a Casa das Caldeiras recebe a edição especial de Pré-Carnaval da festa Picco à Brasileira. Uma festa dedicada 100% à música nacional, que valoriza a cultura do vinil e do DJ com uma mistura de Samba, Soul, Manguebeat, MPB, Jovem Guarda, Brega, Bossa Nova, Tropicália, Samba Rock, Forró, Samba Jazz, entre outros ritmos dançantes que reinaram nas décadas de 50, 60, 70 e 80.

Confira a programação completa aqui 

Serviço |  Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo  | Tel.:  (11) 3873-6696

Para conhecer melhor a Casa das Caldeiras acesse: www.facebook.com/casadascaldeiras

 

Sobre o projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP

Contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que tem patrocínio das  empresas 51, Instituto LEO e Leo Madeiras.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto acolhe produtores das mais diversas linguagens que ocupam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade.

 

fotos: divulgação




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música

To Top