• Revista lounge*

The Soul Rebels lança novo álbum

Música

The Soul Rebels lança novo álbum

Oito rapazes mandando ver no groove e alternando gêneros como quem ouve sua playlist favorita, passando do jazz ao hip-hop, de forma dinâmica e com propriedade. Esse é o The Soul Rebels. Vindos de Nova Orleans, o grupo está sempre expandindo suas fronteiras musicais, com um compromisso inabalável com a originalidade. Formado por Julian Gosin, Marcus Hubbard, Lumar LeBlanc III, Derrick Moss, Corey Peyton, Erion Williams, Paul Robertson e Manuel Perkins Jr., o octeto é pioneiro em sua proposta musical.

O álbum conta com participações estelares, como em Good Time, com a rapper Big Freedia, um dos principais nomes do gênero Bounce Music, de New Orleans. Nas faixas Blush Intro e Blush (Poetry in Motion), o grupo uniu forças com o ganhador do GRAMMY® Robert Glasper, além de Tarriona “Tank” Ball, de seus companheiros de New Orleans, Tank and The Bangas. Em Down For My City, produzida pelo lendário Mannie Fresh, nomes como Trombone Shorty, Kermit Ruffins e Mia X. O saxofonista Branford Marsalis aparece na faixa Rebellious Destroyer, e o cantor Matisyahu em Count Your Blessings. Além disso, PJ Morton faz um dueto com Julian em Slide Back.

Com mais de 250 shows anualmente, o The Soul Rebels já tocou em todos os cantos do mundo, inclusive no Brasil, em 2013. Ao longo de sua carreira, uniram forças com artistas dos mais variados estilos musicais, como Nas, G-Eazy, Portugal The Man, Robert Glasper, Pretty Lights, DMX, Curren$y, Joey Bada$$, Macklemore & Ryan Lewis, Robin Thicke, Metallica e Marilyn Manson. Além disso, abriram show para diversos artistas, como Lauryn Hill, John Mayer, Ice Cube, The Allman Brothers e Nile Rodgers, e receberam elogios de veículos como Noisey, BBC, Vibe, Okayplayer, entre outros.

Ouça e assista aos videoclipes: https://lab344.lnk.to/thesoulrebelspoetryinmotion




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Música

To Top