• Revista lounge*

The Lanesborough, o hotel mais luxuoso do mundo

Travel

The Lanesborough, o hotel mais luxuoso do mundo

Após ser nomeado como “Best Hotel” em Londres pela Travel + Leisure Magazine, o The Lanesborough, hotel masterpiece da Oetker Collection, foi nomeado “The World’s Most Luxurious Hotels” pelo prestigiado Forbes Travel Guide sendo  um dos  dois únicos hotéis de Londres a figurar na lista de verificação da publicação.

Além das cinco estrelas da premiação, o hotel mantém, pelo terceiro ano consecutivo, a estrela Michelin do seu restaurante Céleste e ser coroado em 2017 como  “The World´s Best New Hotel Spa” pelo seu  exclusivo Club & Spa.

Cinquenta e oito hotéis em 17 países obtiveram a cobiçada designação dentre 1.017 hotéis  de luxo avaliados, e 30 spas em seis países ganharam prêmios dos 269 spas selecionados.

“Em uma época em que muitas propriedades se proclamam luxuosas, a palavra se tornou onipresente. As listas verificadas do Forbes Travel Guide oferecem aos hóspedes uma fonte objetiva e orientada por dados para fazer escolhas informadas ”, disse Amanda Frasier, vice-presidente sênior de classificações da publicação.

“Essas propriedades ilustres foram exaustivamente testadas e verificadas para garantir que elas entreguem luxo a cada momento. Estamos orgulhosos em parabenizar todos os associados com as propriedades de prestígio em nossas listas verificadas”, concluiu a executiva.

fotos: divulgação




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top