• Revista lounge*

Studio 54 na Posh

Social

Studio 54 na Posh

‘Hot Stuff’ e outras músicas que se destacaram nos anos 1970  foram os hits que Bert Bevans, DJ do memorável Studio 54, de Nova Iorque, apresentou na Posh Club, fazendo a noite dessa sexta-feira (6), ser épica na casa. Bert já comandou festas exclusivas no Studio 54 para Sylvester Stalone, entre outros astros de Hollywood. Ele vivenciou a transição da disco music para a eletronic music e por isso possui um repertório extenso e diversificado, que passeia pelas diferentes vertentes da e-music.

Para completar a noite,  um dos sócios da Posh, Leo Ribeiro, elegeu o club para dar o start na comemoração de seu aniversário em Jurerê Internacional. Leo recebeu convidados em espaço reservado durante a festa, que foi até a manhã deste sábado.

A Posh Club – dos sócios André Sada, Doreni Caramori Jr., Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Léo Ribeiro e Pedro Freitas – é um club ultra VIP e considerado o mais premium do Brasil.  Funciona exclusivamente durante o verão de Jurerê Internacional, Florianópolis, e costuma atrair a cada temporada,  um público super seleto formado por turistas, celebridades e jet setters de todo país e também do exterior, que buscam diversão aliada ao luxo.

www.poshclub.com.br

Créditos: Caio Cézar

[nggallery template=caption id= 905]




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top