A aguardada primeira edição da São Paulo Grand Prix Official Party, a festa oficial do GP São Paulo, está prestes a acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, nas elegantes dependências do hotel Unique, na capital paulista. Esta celebração espetacular é fruto da parceria da Posh Club, um ícone do luxo e da badalação, e dos visionários empresários Doreni Caramori e André Sada.

O CEO do GP São Paulo de F1, Alan Adler, compartilhou a visão de transformar o evento esportivo em um espetáculo que une esporte e entretenimento de alta qualidade, oferecendo experiências inesquecíveis para o público. Com a colaboração da Posh Club, a intenção é trazer para São Paulo todo o glamour que envolve o circuito da Fórmula 1 em todo o mundo.

A Posh Club, um ícone do entretenimento de luxo brasileiro, promete trazer toda a magia e energia que caracterizam suas noites concorridas para as duas festas que acontecerão a partir das 23h no salão do hotel Unique.

Na primeira noite, em 3 de novembro, a festa destaca o DJ Jack-E, queridinho do jet set europeu, residente do renomado Le Caves Du Roy em St. Tropez, frequentado por celebridades de todo o mundo. Jack-E é também um residente das temporadas da Posh Club há uma década. A programação da primeira noite da São Paulo Grand Prix Official Party traz ainda o DJ americano Apache, representante da Spiritual House, que combina dance music com espiritualidade, e talentosos DJs brasileiros como Dyve, Edo Krause e Druck & Soul Alchemist.

Já a segunda festa, em 4 de novembro, terá como atração principal o duo Bedouin, uma parceria de produção musical baseada nos Estados Unidos, composta pelos DJs Tamer Malki e Rami Abousabe. Eles são conhecidos por misturar influências do Oriente Médio em sua música e já se apresentaram em eventos de renome como Art Basel, Burning Man, Coachella e Tomorrowland. A noite será complementada por talentosos DJs brasileiros da cena da house music, incluindo o duo Enrico & Carmo, Antonio Oliva, Sarah Stenzel e Feels Apart.

A Posh Club é reconhecida por suas performances icônicas em suas noites exclusivas e acredita que a emoção e a adrenalina do GP de São Paulo são perfeitamente complementares ao seu estilo de entretenimento de alto padrão. André Sada, fundador e sócio da Posh, expressa o orgulho de poder assinar a festa oficial de um evento tão desejado e único como o GP São Paulo de F1. Esta promete ser uma celebração inigualável que combina luxo, música e uma experiência emocionante para todos os presentes.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Gastronomia

Aprenda a fazer um drink refrescante

Com as temperaturas quentes se aproximando, uma bebida leve é a aposta perfeita. Para aqueles [...]

Revista lounge*

8ª edição da Mercedes-Benz Top Night foi um Sucesso

Na última terça-feira, dia 28, a Mercedes-Benz realizou, na Casa Fasano, mais uma edição da [...]

Travel

18 motivos para visitar a Nova Zelândia em 2018

O país tem despertado o interesse de muitas pessoas que planejam conhecer a Oceania. Saiba o que ver e [...]

Revista lounge*

5 apps para quem viaja de carro

Viajar de carro está cada dia mais fácil. Se, há algumas décadas, as pessoas sofriam [...]

Agenda

DJ Beto Ribeiro agita a noite no Soshots Gin Club com set exclusivo.

A noite promete boas vibrações no Itaim Bibi! Hoje, o Soshots Gin Club abre suas [...]

News

Eataly ensina clientes a colocar a mão na massa durante eventos e cursos de gastronomia

Quem já foi ao Eataly, com certeza já degustou algum dos produtos produzidos pelas mãos [...]

Sem categoria Social

Scheeeins House recebe 600 convidados para o brunch de aniversário de Bruno Saraiva

A Scheeeins House recebeu, neste sábado (13), mais de 600 convidados para comemorar em grande [...]

Social

Swatch arma Pool Party no Copacabana Palace

Na noite da última terça-feira, 5, a Swatch lançou oficialmente no Brasil três coleções, que [...]

[guest_only] [/guest_only]