São Paulo ganha a primeira mega tirolesa em uma unidade do parque de conservação que faz parte do parque Estadual Serra do Mar, trata-se da tirolesa Voo da Serra. São 500m de extensão, levando os aventureiros de São Bernardo do Campo à Cubatão em cerca de 60 segundos a 70m do chão que faz trajeto SBC-Cubatão em 60 segundos.
A decolagem é da Casa de Visitas, construção de 1926, e depois de sobrevoar o Pouso de Paranapiacaba – um dos 9 monumentos históricos que celebram a Independência do Brasil-, a Estrada Velha de Santos, a aterrissagem é nas Ruínas, monumento que ainda está em processo de restauração – e que nunca perdeu seu charme.
Além da nova atração, no Caminhos do mar também é possível realizar o Roteiro Histórico (8 km), trilha asfaltada da Estrada Velha de Santos e do Roteiro Ecoturístico (3,5 km), trilha pavimentada em pedras da Calçada do Lorena.
Serviços:
Aberta ao público a partir de 7 de junho
Horário: 8h às 17h – funcionamento do parque – de quarta à domingo
Valor do Ingresso: R$ 99,00

Tem que ir
Tem que ir
Feijoada Pimenta Laranja arma sua 3ª edição com show do Simoninha
Inspirada nas típicas feijoadas de inverno badalada festa une gastronomia, boa música e diversão Na [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
The Soccer Point, programação exclusiva para os jogos
Você que está em Porto Alegre e não sabe onde assistir as quartas de finais? [...]
Travel
Travel
Shandrani Resort & SPA: Conforto cinco-estrelas com tudo incluído no coração das Ilhas Maurício
O Shandrani Resort & Spa, do Beachcomber Hotels, é um dos maiores hotéis nas ilhas Maurício. Localizado [...]
News
News
Edifício Arte Madalena é aposta comercial da Pedra Forte
Projeto segue forte tendência de criar diálogos com o entorno da cidade Desenvolvido pelos designers [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Fórmula 1 bate recorde em impacto econômico gerado com turismo
Prova que ocorreu no Autódromo de Interlagos no último fim de semana movimentou cerca de [...]
Tem que ir
Tem que ir
Projeto Dexterz em Belo Horizonte
Chegou a vez do público de Belo Horizonte (MG) conferir de perto o som do [...]
Social
Social
2° Laroc Club acontece dia 28 de novembro
FTampa e o português Pete Tha Zouk comandam as pick-ups Recém inaugurada, em outubro, [...]
Destaque
Destaque
Luís Gaspar, o chef português que surpreende com sua Culinária
Na vibrante paisagem gastronómica de Portugal, Luís Gaspar se destaca como um dos chefs mais [...]