• Revista lounge*

Revista lounge*

Samuel Kiss é referência de hipnoterapia no Brasil

Bem Estar

Samuel Kiss é referência de hipnoterapia no Brasil

Samuel Kiss precisou enfrentar algumas dificuldades na sua vida, como sobrepeso, compulsão alimentar e diabetes, para descobrir sua verdadeira vocação: a hipnoterapia. Há quase cinco anos, ele deu uma guinada na sua vida, deixou a carreira de educador físico e se formou hipnoterapeuta pela Omni Hypnosis Training Center, instituição internacionalmente reconhecida com ISO 9001 e como a maior escola de Hipnoterapia do Brasil e do mundo. Além disso, é um dos quatro únicos instrutores de hipnoterapia da Omni Brasil.

Samuel também é membro do International & National Board of Hypnosis Education and Certification Educational (IBHEC) e da National Guild oh Hypnotists (NGH), possui Pós-Graduação em Fisiologia e Fisiopatologia do Exercício pela Faculdade de Medicina da USP-INCOR/HC. Além disso, tem formação internacional completa em coaching e em diversos cursos de Hipnose. 

Sua atuação como hipnoterapeuta começou no início de 2016. “Desde que eu conheci a Omni, eu me apaixonei pela sua história e pela sua abordagem terapêutica. Abri mão de todas as outras técnicas para usar apenas o protocolo Omni. Para ser selecionado como instrutor eu precisava de um ano de formação Omni, realizar mais de 220 atendimentos e ter, no mínimo, nível intermediário de inglês. Mas, sobretudo, a parte mais importante da seleção Omni é ter paixão pela hipnoterapia e viver exclusivamente de hipnose”, conta.

 

 

A hipnoterapia tem uma ampla área de atuação. Mas as áreas mais buscadas são aquelas nas quais há uma dor mais latente. Como: pensamento suicida, pânico, fobias, ansiedade, depressão,sobrepeso, insônia, alcoolismo, problemas sexuais, entre outros. “Na verdade, tudo”, finaliza Samuel Kiss. Quer saber mais sobre hipnoterapia?

Acesse clique aqui e acesse o site do Samuel.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bem Estar

To Top