• Revista lounge*

Rock in Rio começa hoje com Drake e Alok

Música

Rock in Rio começa hoje com Drake e Alok

Hoje, dia 27, começa mais uma edição do Rock in Rio. Com sete dias de shows em dois finais de semana, o festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink, Muse e Imagine Dragons são alguns dos artistas internacionais escalados. Entre os brasileiros, Anitta e Alok estreiam como atrações do Palco Mundo.

Restam poucos ingressos em venda extraordinária para os dias 28 e 29 de setembro e 3 e 5 de outubro. As entradas estão à venda no site Ingresso.com por R$ 525 para cada dia do festival. Os ingressos são em formato de pulseira, que só deve ser colocada no dia escolhido. 

Os portões da Cidade do Rock abrem todos os dias às 14h e fecham às 4h, ou seja, 14 horas de música por dia. A música rola até a alta madrugada nos palcos alternativos, mas o limite para entrar no Rock in Rio é 1h. Nos palcos principais, o Sunset e o Mundo, os shows começam às 15h30 e às 18h, respectivamente. 

O Rock in Rio tem muitas atrações além da música e vale chegar cedo e reservar um tempinho para aproveitá-las. Neste ano, entre as novidades estão a Nave, experiência sensorial de 5,4 mil m² montada dentro do Velódromo. Celebrando a história do festival, haverá apresentações de 30 minutos do grupo argentino Fuerza Bruta criadas especialmente para o Rock in Rio e a Rota 85, outro espaço que revê a história do festival desde a primeira edição.

O parque de diversões também está mais completo, com montanha russa, mega drop, roda gigante e tirolesa. Além de ser seu ingresso, a pulseira vai permitir agendar o melhor horário para curtir os brinquedos sem enfrentar fila. Haverá ainda várias ações de patrocinadores, como uma enorme parede de escalada.

A área gastronômica também terá vários pontos e, além dos restaurantes de grandes redes de fast food, haverá opções de chefes locais e até mesmo uma área de restaurantes de comunidades cariocas dentro do Espaço Favela. 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Música

To Top