• Revista lounge*

Música

Rey Pila lança single Let it Burn!

Let It Burn” é o primeiro single do próximo álbum do Rey Pila, que será lançado em meados de agosto. A faixa apresenta novos elementos na paleta de sons da banda, permeados pelos luxuosos vocais de Diego Solórzano.

O novo álbum, gravado boa parte no Sonic Ranch Studios (Texas) – assim como o EP “Lucky No.7”, lançado em 2019 –, foi coproduzido e mixado por David Sitek (TV On The Radio, Yeah Yeah Yeahs), que incorporou doses de trap e dancehall ao som synthpop e dance rock do quarteto. Um artigo da NME diz que eles “soam como se tivessem crescido ouvindo The Cars, David Bowie e Kraftwerk”.

O Rey Pila foi formado na Cidade do México, em 2010, por Diego Solórzano. O quarteto, então, se firmaria com a entrada dos integrantes Andrés Velasco, Rodrigo Blanco e Miguel Hernández. O grupo tem dois álbuns na bagagem, entre diversos singles e EPs, e vem colecionando elogios da imprensa internacional. São parceiros do ex-Strokes Julian Casablancas, que assinou algumas produções da banda, e já abriram e dividiram palco com nome como Depeche Mode, The Cure e The Voidz.

Clique para ouvir LET IT BURN




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Música

Recentes

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020

Gourmet

Polvo com Trufas

By 8 de julho de 2020

Gourmet

Tuy Bar, Cocina

By 7 de julho de 2020

Gastronomia

Carne Argentina

By 5 de julho de 2020
To Top