• Revista lounge*

Revista lounge*

Rafael Murió participará da exposição internacional Art to the World

Obra do artista estará presente na mostra que acontece entre os dias 20 de agosto e 2 de setembro, em Portugal. O quadro escolhido para compor a exposição foi produzido com técnica giclêe. Nele, é possível ver um misto de street art inspiradas nos desenhos africanos.

“Em cada quadro, combinei a alegria do carnaval, os grafismos africanos, as características da Street Art, que estudo há mais de 2 anos e o design e as cores fortes e alegres da cultura nordestina pela qual sou apaixonado”, conta Rafael.

Ao longo de seus 52 anos de carreira, Rafael Murió é destaque por ser um dos artistas brasileiros com maior presença em eventos nacionais e internacionais como “Art Meeting in London”, na Base ArtGallery, em Londres. Participou de exposições em Nova York; além de ser convidado nos últimos 7 anos para expor suas obras no Museu do Louvre, na França. Recentemente recebeu um diploma de Acadêmico da Confederação Brasileira de Letras e Artes – CONBLA. Foi homenageado três vezes no programa Domingão do Faustão, onde suas obras foram expostas nos telões da atração.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top