• Revista lounge*

Motors

Primeiro McLaren Senna é entregue a cliente brasileiro

A McLaren São Paulo recebeu na última semana a primeira unidade do McLaren Senna destinada ao mercado brasileiro. O carro, de cor British Racing Green, será entregue a seu comprador nos próximos dias. O modelo tem produção limitada a 500 exemplares – todos já comercializados, sendo quatro para o Brasil.

Inspirado no piloto Ayrton Senna, o McLaren Senna é considerado o mais extremo modelo da marca legalizado para uso em vias públicas. Seu motor biturbo de 4 litros desenvolve 800 HP de potência e permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 6,8 segundos e atingir velocidade máxima de 340 km/h.

O público brasileiro teve a primeira oportunidade de ver o McLaren Senna (um protótipo de apresentação) no Salão do Automóvel de 2018. O carro foi escolhido como “Destaque do Salão” em eleição aberta ao público promovida pelo site UOL Carros. A entrega dos quatro McLaren Senna vendidos pela McLaren São Paulo será concluída no segundo semestre.

McLaren Automotive

A McLaren Automotive é uma fabricante de carros esportivos de luxo, alto desempenho e supercarros. Cada veículo é montado a mão no McLaren Production Center (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra. A empresa, lançada em 2010, ocupa atualmente a maior parte do Grupo McLaren.

McLaren São Paulo e o Grupo Eurobike

Há 17 anos no mercado, a Eurobike representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No estado de São Paulo, o grupo está presente na capital e em Ribeirão Preto. Também atua nas cidades de Goiânia e Brasília.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Motors

Recentes

Música

Fome de Música

By 21 de Maio de 2020

Social

Jurerê 2006

By 20 de Maio de 2020
To Top