• Revista lounge*

Posh Club recebe DJ mexicano Mada

Agenda

Posh Club recebe DJ mexicano Mada

Após uma intensa programação de Carnaval, com festas realizadas em Florianópolis e Rio de Janeiro, a Posh volta a abrir as portas de sua matriz em Jurerê Internacional hoje (13). A casa noturna recebe o DJ e produtor mexicano Mada, que é residente do exclusivo club e resort Azulik, localizado na paradisíaca cidade costeira de Tulum.

Mada é conhecido por apresentar setlists de melodic house, com a inclusão de vocais e influências de ritmos caribenhos. Recentemente, o artista foi convidado para tocar na festa de inauguração da pop-up store da Dior, também em Tulum, além de mostrar seu trabalho em estabelecimentos de luxo em Londres e na Índia.

Outro destaque da noite é o trio Windy City Classics, que já se apresentou em festivais de renome no Brasil e no exterior, como SXSW, Rock In Rio, Lollapalooza e Meca Inhotim. Completam o line up da festa o duo Ona Beat e os DJs Kiko Franco e Dyve.

Ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Já os camarotes podem ser reservados pelos telefones (48) 3028-9400 e (48) 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected]

foto Caio Graça




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

To Top