• Revista lounge*

Entertainment

Posh Club inaugura filial em Algarve, Portugal

A Posh, uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, com sede em Jurerê Internacional, abre sua primeira filial fora do país. O novo empreendimento fica localizado na paradisíaca região de Algarve, no litoral sul de Portugal.

A Posh Algarve levará entretenimento de luxo à estância de Vilamoura, conhecida por seu icônico cassino, exclusivos resorts de golf e por suas belas praias banhadas pelo Mediterrâneo, além de sua imponente marina, que já acumula cinco Âncoras de Ouro, oferecidas pela Yacht Harbour Association. A casa abrirá as portas apenas no período do verão europeu, exaltando a brasilidade e o clima de descontração conhecidos no nosso país para o velho continente.

O espaço terá o mesmo conceito da matriz no Brasil, buscando proporcionar experiências mágicas aos seus frequentadores a cada visita e reunindo grandes atrações do cenário da música eletrônica global. 

Entre os DJs já confirmados para tocar na temporada de estreia do club está o artista francês Michael Canitrot; Jack-E, residente do club Le Caves Du Roy, um dos mais badalados de St. Tropez; e os DJs residentes e sócios da Posh Jurerê Internacional, Edo Krause e Pedro Freitas.

A nova unidade da Posh em Algarve é um empreendimento do Grupo ALL, que também administra a matriz da casa em Jurerê Internacional, entre outras unidades de negócio, sendo considerada uma das principais empresas do setor de entretenimento no Brasil.

Festa de lançamento

Para marcar a nova empreitada, será promovida uma festa para lançamento na Posh Jurerê Internacional hoje (07). A festa contará com apresentação da artista americana Barbara Tucker, que vem pela primeira vez ao Brasil.  

foto: Caio Graça




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Entertainment

Recentes

Motors

Carros de luxo e a pandemia

By 2 de julho de 2020

Você Chef

Sorvete de Pé de Muleque

By 1 de julho de 2020

Novidade

GJP na pandemia

By 30 de junho de 2020

Esportes

Algarve na F1 2020

By 29 de junho de 2020

lounge* solidária

Projeto Impactos

By 26 de junho de 2020
To Top