• Revista lounge*

Entertainment

Posh anuncia programação para temporada de verão

A Posh, uma das baladas mais top tier da América Latina, abre oficialmente nesta sexta-feira (11/01) sua temporada de verão.

Localizada em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), a casa recebe anualmente um público exigente, acostumado a frequentar os balneários mais exclusivos do planeta. Entre eles: Daniel Alves, lateral do Paris Saint-Germain e jogador da seleção brasileira e o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina. A casa recebeu, ainda, o estilista Ricardo Almeida, uma das maiores referências na alfaiataria masculina brasileira, que circulou com Giulliano Puga, diretor criativo da marca Labellamafia.

Destaque nesta temporada, o novo bar de drink, que está integrado à área externa da casa, converge para uma decoração que tem no uso de elementos naturais seu atrativo: madeira, pedras e plantas, criam uma atmosfera tropical e com muita brasilidade.

Completando o cenário, a decoração da entrada do lounge fica com o gradro feito pelo artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. Para a Posh, o artista criou uma figura formada por pixels dourados, feitos manualmente.

Na pista de dança, a inovação fica por conta da cabine móvel para o DJ e novos equipamentos de iluminação.

Próximas datas

A partir de agora, a Posh passa a abrir sempre às sextas-feiras, com programação até o carnaval. Confira as noites que rolam ainda em janeiro:

11/01 – a Posh recebe a label So Happy in Paris, que já passou por pontos icônicos da capital francesa, como a Torre Eiffel e a casa de shows Olympia. A festa é comandada pelo francês Michael Canitrot, que é o DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes e já assinou as trilhas sonoras para desfiles de marcas como Chanel, Dolce & Gabanna e Prada. Na noite, também se apresentam os DJs Ale AssumpçãoDu Martins e Erico Bohrz.

18/01 – a data marca o aniversário de Sandro Horta, fundador da DJcom, agência que representa no Brasil labels como Ministry of Sound, Hed Kandi e Defected, e de Vini Caetano, que atua como RP dos hotspots de São Paulo. A noite conta com apresentação do próprio Sandro, além dos DJs Paulo VelosoKésia e Pic Schmitz.

25/01 – fechando o mês, a casa promove festa assinada pelo conhaque francês Hennessy, marca fundada em 1765, pertencente ao grupo LVMH. A noite terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para faixas como Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam o duo brasileiro Jetlag e o DJ Ro Trombini.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

 

foto: Angelo Santos




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Entertainment

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top