• Revista lounge*

Esportes

Portugal Masters Golf 2020

Portugal Masters 2020, Coetzee vence novamente

O sul-africano Coetzee continuou a impressionar em Vilamoura, conseguindo uma excelente terceira volta (66) para assumir a liderança de uma pancada no último dia, antes de fazer cinco birdies e nenhum bogey no domingo reinvidicando a sua segunda vitória em duas semanas. Todas as quatro vitórias anteriores de Coetzee no European Tour foram em África e ficou certamente encantado em estrear-se como vencedor em solo Europeu.

Fleetwood termina em grande

O número 15 mundial, Tommy Fleetwood, chegou ao Portugal Masters em busca de algumas rondas competitivas antes de seguir para o Winged Foot Golf Club, para o Open dos Estados Unidos da seguinte semana. Ele encontrava-se 11 pancadas atrás da liderança a meio do torneio, mas reduziu a diferença para cinco com 68 no sábado, antes de “disparar” sete birdies em uma ronda final impecável com 64 pancadas.

A “Golf for Good” continua

A iniciativa Golf for Good da European Tour continuou durante a semana do Portugal Masters, e muito dinheiro foi arrecadado para causas nobres, graças à abundância de birdies e eagles no par 5, buraco 17. Duas instituições de caridade locais – Existir e APEXA – e a EDGA (anteriormente European Disabled Golf Association) partilharam € 50.000, com o European Tour e o parceiro Vilamoura World a prometer € 25.000 cada.

Imagens: @dompedrogolf

Informações:

@dompedrogolf
@dompedrohotels

Siga:

@revistaloungebr
#saopauloamelhocidadedomundo

Baixe nosso APP: Revista lounge* – Google Play e Apple Story




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Recentes

Entertainment

Almoço com dj

By 24 de outubro de 2020

Gastronomia

Pasta Party

By 22 de outubro de 2020

Gastronomia

Panda Box, chine gourmet

By 21 de outubro de 2020

Travel

Estaleiro Guest House

By 20 de outubro de 2020

Entertainment

Terraza House Bar

By 19 de outubro de 2020
To Top