• Revista lounge*

Nota

Parque Estaiada: nova opção para eventos

São Paulo ganhou um novo empreendimento para potencializar o setor de eventos da cidade. O Complexo Parque Estaiada surge como nova opção de espaço com diferenciais importantes e promete entretenimento à altura. Com localização privilegiada, tem capacidade para receber até 4.500 pessoas. 

O projeto é fruto da parceria de Fernando Ximenes, Thiago Armentano e Bob Danneberg, que juntos somam mais de 10 anos de experiência no ramo de entretenimento noturno. De acordo com os sócios, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa de mercado. Por conta disso resolveram se juntar para oferecer mais do que um simples espaço para eventos, mas sim toda uma consultoria e apoio à organização de cada projeto.

“A novidade chega para suprir uma grande demanda do mercado. Nossos profissionais são altamente qualificados e oferecemos um espaço modulável do Parque Estaiada e DOMO somando 4.100 m² que permitem a realização de encontros que vão desde festas e confraternizações para até quatro mil e quinhentas pessoas a jantares e coquetéis para 500”, explica Fernando Ximenes.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Nota

Recentes

Motors

Carros de luxo e a pandemia

By 2 de julho de 2020

Você Chef

Sorvete de Pé de Muleque

By 1 de julho de 2020

Novidade

GJP na pandemia

By 30 de junho de 2020

Esportes

Algarve na F1 2020

By 29 de junho de 2020

lounge* solidária

Projeto Impactos

By 26 de junho de 2020
To Top