• Revista lounge*

Revista lounge*

HOT – Roupas Sensuais: Entrevista com Lúcia Helena

A Ropahara é uma loja de roupas sensuais, localizada na Rua Augusta, que traz o conceito sex  fashion, com muita ousadia e feminilidade. Sua idealizadora, Lúcia Helena, deixou de lado uma carreira sólida em um escritório de contabilidade para realizar seus sonho de ser empresária e assim ajudar as pessoas a também realizarem seus desejos e sonhos.

Após cinco anos pesquisando sobre o mercado e desenvolvendo por conta próprias as peças que desejava vender, ela fundou em 1997 a marca que hoje faz um sucesso e tem suas coleções divulgadas em horário nobre com personagens de novelas globais.

Com uma essência consolidada no prazer de mulheres, homens e casais a marca traz para seu público-alvo uma vasta gama de produtos exclusivos e atendimento personalizado.

 

Confira abaixo entrevista exclusiva com Lúcia Helena, proprietária da loja.

r.l*: Quem são os idealizadores da marca?

Planejava desde cedo ter a minha empresa, então trilhei um caminho para alcançar meus objetivos. Trabalhei por muito tempo em um escritório de contabilidade para aprender tudo sobre o funcionamento de uma empresa. Comprei uma máquina de costura e passava horas do meus dias conversando com um alfaiatem, olhando o que ele fazia para aprender alguns truques para começar a desenvolver as peças. 

r.l*: Qual o conceito da marca?

Eu adoro trabalhar com a feminilidade, alegria, beleza e sensualidade. O conceito é um brinde ao melhor da vida! Há uma aura muito sensual na loja, os clientes sentem e gostam disso. 

r.l*: Qual o público-alvo da marca?

Sem dúvidas é a feminilidade. Quando digo isso, não me refiro apenas ao público feminino. Dentro de cada ser humano existe uma alma feminina, que sabe seduzir e escolher nossas peças. Mas, nosso público-alvo atinge muito mais as mulheres. Casadas, namoradas, amantes. Os casais se beneficiam com isso.

r.l*: Há alguma história que envolve a marca que seja legal de contar ao leitor?

Sim, uma história maravilhosa, inclusive. Risos! Certa vez um rapaz entrou na loja querendo ajudar a mulher dele que estava com depressão pós-parto. Ele nos contou da angustia que eles viviam no casamento, e, disse que a solução que encontrou para salvar seu matrimonio foi mostrar para a mulher o quanto ela ainda era desejada. Tempos depois ele voltou para nos contar que ela havia melhorado. 

r.l*: Quais estratégias usadas para atrair o consumidor?

Qualidade dos produtos, exclusividade, atendimento personalizado. O cliente é estrela!

r.l*: Qual o diferencial oferecido para o público?

Temos uma área no site, em que a própria cliente é nossa modelo e é possível adquirir as roupas com sua modelo preferida. É super divertido, há clientes que recebem até proposta de casamento. 

r.l*: Existem homens que consomem a marca?

Sim, eles adoram! É impressionante, 70% das vendas são homens que compram pra dar de presente, tanta na loja como no site. 

 

Link da loja: www.ropahrara.com.br




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Revista lounge*

Recentes

To Top