• Revista lounge*

Revista lounge*

HOT – Roupas Sensuais: Entrevista com Lúcia Helena

A Ropahara é uma loja de roupas sensuais, localizada na Rua Augusta, que traz o conceito sex  fashion, com muita ousadia e feminilidade. Sua idealizadora, Lúcia Helena, deixou de lado uma carreira sólida em um escritório de contabilidade para realizar seus sonho de ser empresária e assim ajudar as pessoas a também realizarem seus desejos e sonhos.

Após cinco anos pesquisando sobre o mercado e desenvolvendo por conta próprias as peças que desejava vender, ela fundou em 1997 a marca que hoje faz um sucesso e tem suas coleções divulgadas em horário nobre com personagens de novelas globais.

Com uma essência consolidada no prazer de mulheres, homens e casais a marca traz para seu público-alvo uma vasta gama de produtos exclusivos e atendimento personalizado.

 

Confira abaixo entrevista exclusiva com Lúcia Helena, proprietária da loja.

r.l*: Quem são os idealizadores da marca?

Planejava desde cedo ter a minha empresa, então trilhei um caminho para alcançar meus objetivos. Trabalhei por muito tempo em um escritório de contabilidade para aprender tudo sobre o funcionamento de uma empresa. Comprei uma máquina de costura e passava horas do meus dias conversando com um alfaiatem, olhando o que ele fazia para aprender alguns truques para começar a desenvolver as peças. 

r.l*: Qual o conceito da marca?

Eu adoro trabalhar com a feminilidade, alegria, beleza e sensualidade. O conceito é um brinde ao melhor da vida! Há uma aura muito sensual na loja, os clientes sentem e gostam disso. 

r.l*: Qual o público-alvo da marca?

Sem dúvidas é a feminilidade. Quando digo isso, não me refiro apenas ao público feminino. Dentro de cada ser humano existe uma alma feminina, que sabe seduzir e escolher nossas peças. Mas, nosso público-alvo atinge muito mais as mulheres. Casadas, namoradas, amantes. Os casais se beneficiam com isso.

r.l*: Há alguma história que envolve a marca que seja legal de contar ao leitor?

Sim, uma história maravilhosa, inclusive. Risos! Certa vez um rapaz entrou na loja querendo ajudar a mulher dele que estava com depressão pós-parto. Ele nos contou da angustia que eles viviam no casamento, e, disse que a solução que encontrou para salvar seu matrimonio foi mostrar para a mulher o quanto ela ainda era desejada. Tempos depois ele voltou para nos contar que ela havia melhorado. 

r.l*: Quais estratégias usadas para atrair o consumidor?

Qualidade dos produtos, exclusividade, atendimento personalizado. O cliente é estrela!

r.l*: Qual o diferencial oferecido para o público?

Temos uma área no site, em que a própria cliente é nossa modelo e é possível adquirir as roupas com sua modelo preferida. É super divertido, há clientes que recebem até proposta de casamento. 

r.l*: Existem homens que consomem a marca?

Sim, eles adoram! É impressionante, 70% das vendas são homens que compram pra dar de presente, tanta na loja como no site. 

 

Link da loja: www.ropahrara.com.br




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Revista lounge*

Recentes

Entertainment

Almoço com dj

By 24 de outubro de 2020

Gastronomia

Pasta Party

By 22 de outubro de 2020

Gastronomia

Panda Box, chine gourmet

By 21 de outubro de 2020

Travel

Estaleiro Guest House

By 20 de outubro de 2020

Entertainment

Terraza House Bar

By 19 de outubro de 2020
To Top