• Revista lounge*

Revista lounge*

Neste fim de semana, Corona Sunsets no Rio de Janeiro, ‘Segue O Jogo’, no Villa Mix, em São Paulo, Luau Acqua, em Florianópolis, o lançamento do livro ‘Do sonho à realização’ e estreia da série “Twin Peaks”, em Los Angeles. Veja quem passou por lá!

Social

Neste fim de semana, Corona Sunsets no Rio de Janeiro, ‘Segue O Jogo’, no Villa Mix, em São Paulo, Luau Acqua, em Florianópolis, o lançamento do livro ‘Do sonho à realização’ e estreia da série “Twin Peaks”, em Los Angeles. Veja quem passou por lá!

A cerveja Corona reuniu cerca de quatro mil pessoas em mais uma edição do Corona Sunsets, no Rio de Janeiro. Produzida pelas agências Haute e Fishfire e baseada em seu conceito This Is Living – que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol. A primeira edição do ano do evento chegou com “ares” de festival, e recebeu nomes como Cristiane Dias, Rachel Apolonio, Giselle Batista, Leticia Birkheuer, Maicon Rodrigues, Nando Rodrigues, entre muitos outros. 

As agências  Haute e Fishfire apresentaram a primeira edição do novo selo ‘Segue O Jogo’, no Villa Mix, em São Paulo. A festa reuniu apresentações de grandes nomes do funk nacional, como os MCs Zaac e Fioti, além dos DJs Marcelo Botelho, Pontifexx e GioXDüncan. Entre os presentes, Dado Dolabella, Valentina Drummont, Pedro Braun, Guilherme Teixeira, Fabio Di Gregorio e Guilherme Romanini.

A segunda edição do Luau Acqua aconteceu no último domingo, (21) e teve um aditivo extra com a comemoração dos aniversários das amigas Julia Bittencourt Lima, Paula Freitas, Bruna Fuchter, Marina Blasi Bahia, Amanda Sayuri e Carla Lins. O foi do AcústicoM&L, com os músicos Thiago Linhares, da Banda Mirábilis, Gilson Duarte e Gustavo Meintanis, além do DJ Rodrigo Luca, que é residente do Acqua. 

Adriane Galisteu foi uma das celebridades presentes no lançamento do livro “Do Sonho à Realização”, em São Paulo, escrito pela atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach Renata Spallicci. Além de Adriane também estiveram por lá a empresária Cristiana Arcangeli e Mirela Santos.

Amanda Seyfried usa Versace durante evento de estreia da série Twin Peaks. A atriz estava deslumbrante com um vestido de festa preto, da coleção desfilada Versace Outono Inverno 2017 RTW. 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top