A Multicase e a We Clap, duas das maiores agências de Live Marketing do Brasil, resolveram unir forças para reeditar a Rock Stars Party, no dia 24 de junho, em um local inédito: o underground do Jockey Club de São Paulo. Selo original da Multicase, a festa estima um público de cerca de 1.500 pessoas.

O local foi escolhido para celebrar a junção das duas agências neste selo e também pela identificação do lugar com o tema, com características ideais para uma festa Rock’n Roll. A ideia de reavivar este tema se dá, principalmente, pela possibilidade de explorar o lado mais clássico e sofisticado, juntando o eletrônico ao rock, com influências dos dois ritmos.

As atrações da Rock Stars Party serão João Lee, Emiliano Beyruthe, Pietra Bertolazzi e Mario Velloso (M.O.N), Beto Chuquer e Diego Moura.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Fotos Cook N’ Groove, Multicase e Soul Kitchen

Na tarde de ontem, 1º de novembro, a agência Multicase e o projeto Soul kitchen [...]

News

Redes sociais estão em pane

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas desde o início da manhã [...]

Entretenimento

SASHA & JOHN DIGWEED

Sasha & John Digweed no Sonora Garden: uma noite histórica assinada pela BE ON Entertainment. [...]

Beleza

3 benefícios do chocolate para a pele

Além de hidratar, produtos à base de cacau tem efeito antioxidante Comer chocolate é prazeroso todos os [...]

Social

Associação Cruz Verde

Muitos empresários e vips se reuniram na noite dessa quarta-feira (04) na Casa Cor, em [...]

Gastronomia

Grego

PRATO GREGO, o menor restaurante grego do Brasil é um gigante na experiência. No coração [...]

Música

Fita cassete do 1º álbum de Chico Science & Nação Zumbi é lançada

Apresentando um estilo totalmente novo, a chegada de Chico Science & Nação Zumbi mudou os [...]

Música

Festival Planeta Brasil terá DJ Kaskade em dose tripla

Falta pouco para o Mineirão virar palco do Festival Planeta Brasil novamente. O evento, Considerado [...]

[guest_only] [/guest_only]