• Revista lounge*

Revista lounge*

Miu Miu desfila coleção Croisiere 2020 em Paris

Moda

Miu Miu desfila coleção Croisiere 2020 em Paris

Para o desfile, a Miu Miu reexamina o Hipódromo d’Auteuil de Paris, situado na fronteira do Bois de Boulogne – um local que desde 1873 sedia alguns dos mais famosos torneios franceses – para ser palco de uma série de eventos, um desfile de moda, uma corrida de cavalos e uma festa exclusiva.

Um novo volume de madeira que pertence aos códigos visuais do hipódromo é inserido como parte da grande tribuna existente, proporcionando uma grande varanda que serve como passarela e deck de observação. As modelos caminharam ao longo da tribuna linear, contrastando com o vasto campo de grama da pista que se estende até a fronteira da cidade, iluminado por um cálido pôr do sol parisiense.

Enfatizando e celebrando a tradição do local, o Miu Miu Jockey Club começou com uma corrida, antes do desfile da Croisière 2020. Depois, um jantar e festa exclusivos seguiram, ressaltando a ideia de corrida como uma experiência social e esportiva. Esses eventos ocuparam vários espaços dentro do Hipódromo, de “Salon” a “Lobby”, concebidos como uma reinterpretação ousada dos interiores existentes no prédio dos anos 70.

Entre as celebridades presentes no evento, estavam Laetitia Casta, Victoria Cabello, Rebecca Dayan, Kaitlyn Dever, Celine Dion, Adele Exarchopoulos, Beanie Feldstein, Mackenzie Foy, Ana Girardot, Aja Naomi King, Marilyn Lima, Emma Mackey, Bruna Marquezine, Olivia Palermo, Wen Qi, Nicole Richie, Taylor Russell, Luka Sabbat, Emmanuelle Seigner, Cailee Spaeny, Amandla Stenberg, Sydney Sweeney, Tessa Thompson, Gabrielle Union, Lea Van Acken, entre outras.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda

To Top