• Revista lounge*

Revista lounge*

McLaren São Paulo: um ano de atividade no Brasil

Motors

McLaren São Paulo: um ano de atividade no Brasil

A McLaren São Paulo, importadora oficial da marca britânica de carros esportivos e de luxo, completa hoje, dia 8, um ano de atividade no Brasil. Tempo suficiente para conquistar clientes fiéis, atraídos pela exclusividade, desempenho, luxo e avanço tecnológico que já se tornaram marca registrada dos modelos McLaren.

Durante o evento de inauguração, Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo, anunciou que previa comercializar 20 automóveis no primeiro ano – uma meta ambiciosa para uma marca cujo modelo de entrada, o 540C, parte de R$ 1.550.000,00. Não precisou de tanto tempo: em janeiro deste ano, a meta já havia sido atingida. A McLaren São Paulo completa um ano com 26 automóveis vendidos – quatro deles são McLaren Senna, que não sai por menos de R$ 8.000.000,00.

“A McLaren tem uma forte conexão com o Brasil, personificada pela figura lendária de Ayrton Senna, que venceu todos os seus Campeonatos Mundiais ao volante do nosso carro. Celebramos seu legado com a criação do McLaren Senna, que estreou na América Latina no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo no ano passado. Hoje, fortalecemos ainda mais nosso relacionamento com a comemoração do primeiro aniversário da McLaren São Paulo, que abriu suas portas em maio de 2018. Desde então, a recepção do mercado da McLaren tem sido fenomenal, com resultados de vendas fortes, alto nível de satisfação dos clientes e grande confiança na marca”, comenta Brett Soso, diretor geral da McLaren Automotive para Oriente Médio, África e América Latina

“Este primeiro ano passou muito rápido. Ficamos muito contentes com a aceitação e satisfação dos nossos clientes com seus carros McLaren. A identificação com a marca foi muito rápida e os números  de venda superaram nossas expectativas. Nosso desafio será manter esse patamar nos próximos ano. Para isso, teremos uma oferta de produtos bastante desejáveis. Alguns começarão a chegar em breve”, afirma Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo

“Apresentamos recentemente o 600LT, que mostrou todas as qualidades esperadas em um McLaren e ajudou a despertar o interesse por outros modelos. Teremos em breve as versões conversíveis 600LT Spider e 720S Spider. Outras novidades já estão a caminho e serão anunciadas no momento certo”, finaliza Bruno Bonifacio, Brand Manager da McLaren São Paulo.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Motors

To Top