• Revista lounge*

Motors

McLaren lança novo 765LT, mais leve e potente

Mais leve, mais potente e com níveis de desempenho ainda mais altos tanto na estrada quanto na pista, o McLaren 765LT é o mais recente da linha de McLarens “Longtail” e a mais dinâmica e envolvente versão LT da McLaren Automotive.

O 765LT abre um novo capítulo na história do “Longtail”, iniciada com o carro de corrida McLaren F1 GTR na década de 1990 e, desde 2015, com as versões LT de rua. Ele eleva a novos níveis os atributos que sustentam todos os LT. Engajamento do piloto, dinâmica focada na pista, peso minimizado, aerodinâmica otimizada e maior potência são amplificados – especialmente os dois primeiros. A promessa do LT de estar “limitado a poucos” também é cumprida: apenas 765 carros numerados individualmente estarão disponíveis globalmente para pedidos dos clientes.

Tecnologias avançadas de fibra de carbono, painéis de carroceria LT de fibra de carbono sob medida e recursos aerodinâmicos são essenciais para uma redução de peso de 80 kg (DIN) em relação ao 720S. Juntamente com a potência de 765 HP e o torque de 800 Nm do motor McLaren V8 biturbo de 4 litros, relações de marcha otimizadas para aceleração, molas e amortecedores específicos para LT, esta é a base para a experiência de condução totalmente imersiva que o novo 765LT oferece.

Os concessionários McLaren já estão manifestando interesse no novo “Longtail” e os preços serão anunciados em breve. As entregas começarão a partir de setembro deste ano. Mais informações em https://cars.mclaren.com/en/super-series/765lt




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Motors

Recentes

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020

Música

Fome de Música

By 21 de Maio de 2020
To Top