• Revista lounge*

Revista lounge*

Matilha Cultural lança “Mixtape Vol. 2”

Música

Matilha Cultural lança “Mixtape Vol. 2”

A inauguração das celebrações de 10 anos da  Matilha Cultural em 2019, mostrou a que veio com a festa de lançamento da coletânea “Mixtape Vol. 2”, realizada na noite de ontem, quarta-feira (13/03), em São  Paulo.

Na abertura do evento,  um bate papo com o produtor musical  Mr. Bomba- que explicou desde o conceito até todo o processo criativo da coletânea-, além da participação do produtor executivo William Gil aka Zulu  e de alguns músicos envolvidos no projeto.

Lançada pelo Selo Matilha e disponível em todas as plataformas digitais, confira aqui, desde o último dia 15/03, o álbum traz 14 faixas-  entre inéditas de veteranos como Black Alien, RAPadura, Sombra e SP Funk e músicas de novos nomes como Bitrinho, Flow MC e Atentado Napalm; e novas versões de músicas de Sandrão (RZO), Dada Yute e Refugiados do Congo – além de registro de cunho social com Criolo ao lado do rapper adolescente de origem guarani Werá Jeguaka Mirim.

Um coquetel  marcou o inicio da celebração que contou com nomes icônicos do Rap, dentre eles  Diomedes Chinaski, Sombra (SNJ), Atentado Napalm, Criolo, Ganjaman, Tio Fresh. A discotecagem ficou ao som do Mestre kl Jay que brindou a todos com sua performance.

Sobre a “Mixtape Vol. 2”,

Alinhadas com os pilares de atuação da Matilha Cultural, que se dedica a causas como direitos humanos, meio ambiente e sustentabilidade, as temáticas das faixas da mixtape sobrevoam territórios como os da demarcação de terras indígenas e da qualidade da água, imergem nos direitos das mulheres – que irão protagonizar a “Mixtape das Minas”, com lançamento pelo Selo Matilha previsto para o segundo semestre – e flanam por questões existencialistas.

fotos: acervo lounge*

 

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música

Recentes

Agenda

Pronto para as baladas?

By 22 de março de 2019

Novidade

Coco Bambu lança Lounge & Music Anhembi

By 22 de março de 2019

Boa Mesa

À francesa

By 21 de março de 2019
To Top