• Revista lounge*

News

Lindt lança pop-up store

Para a Páscoa, a Lindt terá pela primeira vez no Brasil, uma pop-up store, que inaugura amanhã, dia 27, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Este ano, a marca, que é líder global no segmento de chocolates premium, inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a Páscoa, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m².

A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais. Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca.

“É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

As lojas por todo o país também ganham ambientação dedicada para a data, com destaque para o coelho gigante em 3 dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da Lindt.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Recentes

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020

Música

Fome de Música

By 21 de Maio de 2020

Social

Jurerê 2006

By 20 de Maio de 2020
To Top