• Revista lounge*

Revista lounge*

Lindt lança pop-up store

News

Lindt lança pop-up store

Para a Páscoa, a Lindt terá pela primeira vez no Brasil, uma pop-up store, que inaugura amanhã, dia 27, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Este ano, a marca, que é líder global no segmento de chocolates premium, inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a Páscoa, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m².

A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais. Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca.

“É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

As lojas por todo o país também ganham ambientação dedicada para a data, com destaque para o coelho gigante em 3 dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da Lindt.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top