• Revista lounge*

Revista lounge*

Irmãos faturam 2,5 milhões em 1 ano com hamburgeria

News

Irmãos faturam 2,5 milhões em 1 ano com hamburgeria

Eles tinham 19 e 23 anos, quando decidiram que, além de irmãos, seriam sócios e abririam seu próprio negócio. Mustafa Hamdar Filho e Rhaman Hamdar, venderam tudo que tinham – carros e algumas coisas pessoais – fizeram empréstimos, tudo isso sem a família saber, realizaram uma pesquisa de mercado, viram todas as possibilidades e, em 2016, surgiu em Curitiba a Garden HamBargueria, a junção entre um bar e uma hamburgueria, que foi inspiração até mesmo para o nome do lugar.

O objetivo dos dois jovens era criar um ambiente legal e descontraído, com produtos de qualidade e preços mais acessíveis, o que não existia na capital paranaense na época. A ideia deu tão certo, que o empreendimento completa três anos em 2019 e faturou R$ 2,5 milhões no ano passado.

“Vamos completar três anos e estamos muito felizes. Buscamos proporcionar os melhores momentos para os nossos clientes, seja num happy hour ou em uma festa de aniversário. Hoje, a Garden tem um público muito variado e isso é muito legal”, explica Rhaman.

O segredo do sucesso, segundo os dois, é estar em constante evolução, acompanhando o mercado e mantendo o pé sempre no chão. E os irmãos não querem parar por aí, a intenção é lançar novos produtos e trazer outras ideias para o mercado. 

A Garden HamBargueria, funciona de segunda à quinta, das 17h à 00h; sextas das 17h às 02h, sábados das 11h às 02h e aos domingos das 11h à 00h, na Avenida Jaime Reis, 22 – Largo da Ordem. Para mais informações, acesse a página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/gardencwb/).




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top