• Revista lounge*

Revista lounge*

Inverno no Suri tem menu especial para a temporada

Gourmet

Inverno no Suri tem menu especial para a temporada

Receitas exclusivas, combinados e ação do bem recheiam o cardápio da estação

Chegou a estação mais fria do ano e o Suri,  encara o período como uma oportunidade de apresentar aos seus clientes algumas  possibilidades que a cozinha latino-americana oferece para amenizar as baixas temperaturas.

Um deles é o Menu de Inverno, que traz receitas exclusivas para quem busca pratos reconfortantes para estação, mas também para quem não abre mão de um ceviche. Para começar, a novidade é a Tostada La Lisera tortilla com salmão picado, pepino, azeite, cebola, hortelã e manjericão. Outra opção, sucesso da casa que retorna nesta temporada, é o Sueño Costeño, entradinha feita com corvina cozida em molho criollo envolta em banana-da-terra.

Entre os principais, volta ao cardápio o Ceviche Guayas , com peixe branco, aji amarillo, cebola roxa e coentro e que esquenta o paladar com a presença de alho e mandioca fritos. A grande novidade do menu é o La Miranda , primeira receita vegetariana de ceviche da casa, preparada com banana-da-terra e abacate grelhados, tomate cereja, milho, cebola roxa e arepas.

As outras duas receitas exclusivas do inverno 2018 do Suri são o Pescado em Salsa Cajún , que leva corvina cozida em molho à base de tomate, cebolinha, azeite, leite de coco e cajún e é acompanhado por arroz basmati e farofa de chips de banana; e a Sopa Pozole Verde , tradicional sopa mexicana feita de milho branco, pimenta jalapeño, semente de abóbora, galinha desfiada, cubos de abacate e chicharo (uma espécie de leguminosa).




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top