Burger feito com biscoito de chocolate e sorvete promete refrescar os dias de verão no Busger
Hamburgueiros de plantão, muita atenção a esta novidade! Agora, além de saborear os melhore cortes de carne Angus Black recheando deliciosos burgers no Busger, hamburgueira sobre rodas com cozinha a bordo de ônibus antigos, também será possível provar um lanche gelado e refrescante como sobremesa!
Trata-se do Ice Burger, uma evolução do sanduíche de sorvete. A delícia de sobremesa é feita com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete nos sabores churros com doce de leite, frutas vermelhas, torta holandesa ou, ainda, na versão cookies recheado com sorvete de creme e calda de chocolate.
“Gostamos de trazer novidades ao cardápio do Busger. Queremos que cada ida dos nossos clientes às unidades seja sempre surpreendente, desde o atendimento até os sabores. Então, pensamos em um item para o cardápio que fosse a cara do verão e, ao mesmo tempo, tivesse tudo a ver com o mundo dos burgers. Nada melhor que um Ice Burger, que além de tudo é extremamente saboroso”, avalia Rodrigo Arjonas, sócio-diretor da rede Busger.
O Ice Burger em todas as suas versões custa apenas R$ 10,00 e pode ser degustado em todas as unidades Busger.
Serviço: Chácara Klabin – Rua Vergueiro, 3950
Vila Madalena – Rua Heitor Penteado, 1529
Santana – Rua Dr. César, 658
São Bernardo – Avenida Kennedy, 782
Santo André – Rua das Goiabeiras, 400


Agenda
Agenda
Sutton recebe evento da Diretoria SP
Evento acontece no próximo sábado O grupo Diretoria SP recebe convidados em festa fechada no [...]
Social
Social
Confira como foi a comemoração de 10 anos da Revista UP e lançamento do projeto Taste of The Stars da TAP
Evento foi realizado no Espaço Iate Ontem, 24, a TAP celebrou 10 anos da revista [...]
Agenda
Agenda
Confira a agenda lounge* do fim de semana
Hoje é sexta-feira e nada pode mudar isso. Então, aproveite e curta o melhor da [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Design Weekend começa essa semana
Começa dia 15 de agosto, em São Paulo, a Design Weekend, o festival urbano que [...]
Tem que ir
Tem que ir
Pestana Rio Atlantica terá semana musical e VJ no Deck Lounge Bar
Para agitar o início do mês, o Pestana Rio Atlantica preparou uma agenda com atrações [...]
Social
Social
Top DJ AN21 na Posh Club!
Na noite deste sábado (3/1) – o primeiro de 2015 -, a Posh Club, em Jurerê Internacional, recebeu o [...]
Agenda
Agenda
Florianópolis recebe terceira edição do “Vinho na Vila”, de 26 a 28 de janeiro
Evento em Jurerê Internacional terá degustação de 200 rótulos das principais vinícolas brasileiras, além de palestras, [...]
Gourmet
Gourmet
Pé de Manga e Manguinha participam do SP Burger Fest
A edição de 2015 do São Paulo Burger Fest conta com a presença dos bares-restaurante [...]