• Revista lounge*

Agenda

High Line cria projeto “Chega de Saudade”

High Line, complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, passou por reformulação e criou uma nova programação musical. Agora, os sábados no bar recebem o projeto “Chega de Saudade”, que traz o melhor da música eletrônica com um toque de brasilidade para o line-up, desde referências como Jorge Ben até artistas do momento como Rodrigo Sá e a dupla de DJs WhyNot.

Aos sábados o local abre às 14h para que os clientes aproveitem o início da tarde no rooftop da casa. A partir das 18h, os presentes podem curtir show de DJs convidados e, ao anoitecer, badalar na pista com DJs da cena eletrônica e shows ao vivo.

Para iniciar o projeto, o bar recebe hoje, dia 31, festa exclusiva de lançamento do remix “O Descobridor dos Sete Mares”, do Rodrigo Sá e da dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna. O evento começará às 18h e contará com a presença do personagem “O Astronauta”, que acompanha as apresentações de Rodrigo, e com os shows de WhyNot e Rodrigo Costa.

O High Line, com 3 anos de funcionamento, é um dos pontos turísticos na Vila Madalena. O complexo foi inspirado no famoso parque suspenso de Nova Iorque, de mesmo nome. Além dos projetos de música, a casa traz novidades para o cardápio, deixando-o mais voltado à sustentabilidade e ao consumo consciente.

Serviço

Endereço: Rua Girassol, 144

Telefone: (11) 3032-2934

Horário de funcionamento:

Quinta-feira: Das 18h às 3h

Sexta-feira: Das 18h às 5h

Sábado: Das 14h às 4h

E-mail para reservas: [email protected]




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

To Top