• Revista lounge*

Hera Veggie inaugura padaria vegana na Consolação

Gourmet

Hera Veggie inaugura padaria vegana na Consolação

A onda vegana vem tomando proporções cada vez maiores, conquistando mais adeptos e simpatizantes. Tanto que investir em um negócio vegano tem trazido bons resultados. E é escondidinha em um charmoso corredor da Rua Fernando de Albuquerque, 93, na Consolação, em São Paulo, que uma mini padaria vegana vem chamando a atenção veganos, e até não veganos.

Com a proposta de levar a todos o tradicional café da manhã brasileiro, sem nenhum ingrediente de origem animal e com ingredientes de pequenos produtores, a Hera Veggie prova que a culinária vegana pode ser barata e muito saborosa. Quem já esteve na padaria, certamente percebeu que seu diferencial está no prazer no simples, do totalmente artesanal e da relação direta com todos os frequentadores, sempre visando o respeito aos animais e ao meio ambiente.

Há menos de um mês em funcionamento no ponto físico, a padaria agora consegue reunir seus seguidores, que antes encomendavam seus produtos somente pelo Instagram e WhatsApp.

Segundo a empresária Ceh Mondoni, a aceitação foi imediata. Os produtos eram expostos na página @heraveggie do Instagram com fotos de dar água na boca e as encomendas e vendas da fornada semanal realizadas via WhatsApp. Aos poucos, a internet ficou limitada para o negócio e os clientes passaram a exigir mais da marca.

A padaria funciona de terça-feira a domingo, oferecendo duas fornadas ao dia, com pães sempre frescos, de fermentação natural, preparados com farinha orgânica e em volume artesanal, para que seja garantido a qualidade e frescor.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top