• Revista lounge*

News

Grupo Vila Galé chega a São Paulo com novo hotel

Pela primeira vez, o grupo Vila Galé chega a São Paulo com a abertura de seu mais novo empreendimento. O Vila Galé Paulista é a nova aposta da maior rede de resorts do país para o mercado corporativo. O hotel terá 110 acomodações, restaurante Massa Fina (submarca do grupo, com foco no preparo de pizzas e massas artesanais), cafeteria Vila Galé Café e academia.

“Referência quando o assunto é entretenimento, festas, cultura e gastronomia, São Paulo é a maior metrópole da América Latina e constitui o maior mercado emissor para a Vila Galé, por isso, é estratégico inaugurarmos nossa primeira unidade na capital paulista”, reforça José Bastos, Diretor de Operações Brasil da Vila Galé.

Em termos de decoração e proposta arquitetônica, o Vila Galé Paulista terá como tema a pintura. Nos quartos e áreas comuns, será possível vislumbrar releituras de obras pertencentes às mais diversas correntes e movimentos artísticos, como o cubismo, pontilhismo, impressionismo e etc.

O Grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 33 unidades, sendo vinte e quatro em Portugal e nove no Brasil. Atualmente, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, a rede Vila Galé teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top